DEIXEM SEUS CONSELHOS AQUI...
"Se alguém neste momento não está contente com algumas coisas,
pense no modo como elas deveriam ser para você estar contente.
Então, apóie sempre os que estão fazendo estas coisas que você
concorda, e os que estão apoiando o que você faz. Mudar, é isto!"
Celito Medeiros
O Tributo
É, mas eu soube,
soube tanto...
Mesmo sem querer saber!
Tanto que soube do sol,
de seu brilho,
da lua, dos amantes.
Das águas dos rios
e outras águas,
soube de mágoas,
a serem lavadas.
Que planetas existem,
que adora a vida,
apensar de negar,
sabê-la!
Sim, só viver,
sem querer saber,
mesmo sabendo.
Não importar o querer!
Dividir, sorrir.
Com quem quer saber,
Saber do choro,
do luto,
e pagar o tributo,
mesmo sem saber!
Saber do ouro,
saber das jóias,
mesmo sem as querer!
Mas, saber que não quer saber?
É sábio para quem sabe,
o que é o saber.
Querer ou não querer,
Decidir por você!
Ou não quer saber?
Sei...
.
Tinha um emprego numa empesa federal, estava noivo, pagando apartamento, tinha carro, alguma reserva em banco. Aà veio FHC. Perdi o emprego, fiquei anos sem conseguir outro formal, lógico que dinheiro acaba, quando acaba, mulher vaza, pois quem gost a de homem é *****, mulher gosta é dinheiro, entrei em depressão, queria meter uma bala na cabeça, mas não fiz, voltei a trabalhar, terminei de pagar o ap, hj estou desempegado de novo, mas não desisto, estou fazendo cursos, conhecendo outras pessoas, até que um dia a natureza siga seu curso e fim.
a vida é uma roda gigante sobe e desce
qm esta em cima desce e qm esta em baixo sobe ja aconteeceu comigo
td dava erradoo
mas fui pensando e tudo q acontecia e fui fazendo melhor do fazia antes
entao tdo começou a dar certo
Continuar seguindo em frente...
Começar a rezar mais.
Procurar a felicidade,correr atrás,é só uma fase,depois passa,logo logo está feliz de novo!
voce apenas estaria observando a vida por um ângulo pouco favorável. Não sei qual é seu problema,sei,porem,que muitas pessoas invejam sua vida,e talvez,até trocassem os problemas deles,pelos seus,pense nisso!
refletir se o modo de vida que se leve é realmente o q vai lhe dar valor.
refletir se se esta fazendo as coisas de acordo para que elas deem certo.
a vida é muito mais que apenas viver.
é fazer acontecer e revolucionar.
naum digo mudar ou revolucionar o mundo, mas aomenos o que está envolta de si.
quando a vida parece naum valer nada, é pq lhe falta algo ou alguem para preenxer o vago que se encontra no coração
veja esse link e depois me diga se vc está mesmo mal assim...http://www.youtube.com/watch?v=hzxWSnrumzo&feature...
Tudo com Deus é muito..se vc tem força de vontade tudo é possÃvel..eu tá tive um tumor e me curei...sempre lutei, pq sei q Deus nos dá a vida para q façamos nossa parte..por isso tenho q fazer a minha parte...
Olha a vida é assim quando tudo ta muito ruim logo vai melhorar e quando estar tudo muito bom logo irá piorar, por isso a vida é cheia de altos e baixos, e de um coisa tenha certeza tudo passa, tudo na nossa vida são momentos passageiros
bjss no â¥
Comments
"Se alguém neste momento não está contente com algumas coisas,
pense no modo como elas deveriam ser para você estar contente.
Então, apóie sempre os que estão fazendo estas coisas que você
concorda, e os que estão apoiando o que você faz. Mudar, é isto!"
Celito Medeiros
O Tributo
Celito Medeiros
É, mas eu soube,
soube tanto...
Mesmo sem querer saber!
Tanto que soube do sol,
de seu brilho,
da lua, dos amantes.
Das águas dos rios
e outras águas,
soube de mágoas,
a serem lavadas.
Que planetas existem,
que adora a vida,
apensar de negar,
sabê-la!
Sim, só viver,
sem querer saber,
mesmo sabendo.
Não importar o querer!
Dividir, sorrir.
Com quem quer saber,
Saber do choro,
do luto,
e pagar o tributo,
mesmo sem saber!
Saber do ouro,
saber das jóias,
mesmo sem as querer!
Mas, saber que não quer saber?
É sábio para quem sabe,
o que é o saber.
Querer ou não querer,
Decidir por você!
Ou não quer saber?
Sei...
.
Tinha um emprego numa empesa federal, estava noivo, pagando apartamento, tinha carro, alguma reserva em banco. Aà veio FHC. Perdi o emprego, fiquei anos sem conseguir outro formal, lógico que dinheiro acaba, quando acaba, mulher vaza, pois quem gost a de homem é *****, mulher gosta é dinheiro, entrei em depressão, queria meter uma bala na cabeça, mas não fiz, voltei a trabalhar, terminei de pagar o ap, hj estou desempegado de novo, mas não desisto, estou fazendo cursos, conhecendo outras pessoas, até que um dia a natureza siga seu curso e fim.
a vida é uma roda gigante sobe e desce
qm esta em cima desce e qm esta em baixo sobe ja aconteeceu comigo
td dava erradoo
mas fui pensando e tudo q acontecia e fui fazendo melhor do fazia antes
entao tdo começou a dar certo
Continuar seguindo em frente...
Começar a rezar mais.
Procurar a felicidade,correr atrás,é só uma fase,depois passa,logo logo está feliz de novo!
voce apenas estaria observando a vida por um ângulo pouco favorável. Não sei qual é seu problema,sei,porem,que muitas pessoas invejam sua vida,e talvez,até trocassem os problemas deles,pelos seus,pense nisso!
refletir se o modo de vida que se leve é realmente o q vai lhe dar valor.
refletir se se esta fazendo as coisas de acordo para que elas deem certo.
a vida é muito mais que apenas viver.
é fazer acontecer e revolucionar.
naum digo mudar ou revolucionar o mundo, mas aomenos o que está envolta de si.
quando a vida parece naum valer nada, é pq lhe falta algo ou alguem para preenxer o vago que se encontra no coração
veja esse link e depois me diga se vc está mesmo mal assim...http://www.youtube.com/watch?v=hzxWSnrumzo&feature...
Tudo com Deus é muito..se vc tem força de vontade tudo é possÃvel..eu tá tive um tumor e me curei...sempre lutei, pq sei q Deus nos dá a vida para q façamos nossa parte..por isso tenho q fazer a minha parte...
Olha a vida é assim quando tudo ta muito ruim logo vai melhorar e quando estar tudo muito bom logo irá piorar, por isso a vida é cheia de altos e baixos, e de um coisa tenha certeza tudo passa, tudo na nossa vida são momentos passageiros
bjss no â¥