Vamos tirar O Michel, Eliezer e Dicesar na ordem?

Vamos tirar esses caras pessoal, na Ordem!!!!O michel tem que ser o primeiro a sair, pois é o mais perigoso, ele não tem palavra, o eliezer ja se queimou e vive se queimando, ja o michel as pessoas la dentro nao perceberam ainda a verdadeira face dele, concorda com todo mundo e pelas costas mete o pau, dança conforme a musica!!! ele precisa sair!!!!Quem concorda?

Comments

  • e o serginho ta muito chatinho tbm

  • Esse grupinho ja ta queimado ......invejosos

  • Concordo qto ao Michel, ele se faz de amigo de todos e não é amigo de ninguém, pra não ganhar votos, e qdo junta com as cobras da sua turma é fuxiqueiro e rancoroso, destilando veneno para todos os lados, inclusive seu “amigo” Serginho! Mas o problema dele é ser fraco e manipulável, daí se deixou influenciar primeiro pela Falsália, depois pela dissimulada Cacau, pq na última festa ficou + q claro q ele gosta da Lia, até discutiu com a Cacau por falar pra ela e Elieser q a Lia não é má pessoa!

    Agora q ele tá infiltrado no puxadinho ele tá se revelando o qto é falso e fofoqueiro, ali ele concorda com o q é falado, inclusive critica o “amigo” Elieser, com relação a saída da Cacau... “Se eu tivesse lá fora eu ia pensar: não acredito! O cara chamou pro pau (dizer q queria ir para o paredão com a Lia) e agora não vai. Acho que ela (Cacau) sentiu que foi vacilo, por isso que ela saiu louca da vida.”

    E Michel tá indo bem no leva e traz, ouve tudo no puxadinho e depois conta tudo para os outros fuxiqueiros... q vergonha hein!?!

    O Dicesar não sabe fazer outra coisa na casa além de falar mal de todo mundo, e ainda tem a cara de pau de chegar nas pessoas e dizer q nunca falou deles, é um covarde!!

    Chega a dar dó, não se posiciona nunca, vive em cima do muro!!

    Fica falando q vai falar isso e aquilo e... nada!

    Elieser é o pacote completo... otário, arrogante, banana, orgulhoso, prepotente, rancoroso, fuxiqueiro, imaturo, invejoso, ridículo, falso...

    O verdadeiro lobo na pele de cordeiro!!

    O machão vive criticando Dourado, mas qdo está na frente dele abaixa a cabeça e dá uma de bonzinho! O cara é tão otário, um completo idiota e se acha o espertão, é de dar dó!

    Mas a ordem de eliminação vai depender de qual dos otários vai cair no paredão, salvo se for 2 ou 3 deles, quero primeiro o Elieser fora, depois o Michel e Dicesar!

  • concordo plenamente, é o cara mais dissimulado do BBB10, o pessoal la de dentro que nao vê, mas ele é uma besta, parece uma cobra albina.

  • Tô dentro!!!

  • PRA MIM QUEM DEVERIA SAIR PRIMEIRO É O ELIESER MAIS AI QUE TA O PERIGO TODOS ELES ESTAO COM A CORDA NO PESCOÇO E VAO FASE DE TUDO PRA GANHA LIDERANÇA AINDA MAIS SE FOR PROVA DE RESISTENCIA! ELIESER PODE SER BANANA MAIS PROVA DE RESISTENCIA O CARA É ****!

  • NÃO VAMOS TIRAR PRIMEIRO O ELIBANANA E DEPOIS O DUAS CARAS DO DICESAR (O CARA FALSO)

    CAMPANHA CADU CAMPEÃO BBB10!

  • E concordo tb!

    Mais a ordem fica melhor assim: O Eliezer, o Michel e o Dicesar...

    esse bundão tem que sair logo, na verdade se desse tinha que tirar era os 3 de vez!

    ai fechou.

  • Eu concordo sim voce esta certa!

    O Michael e um pilantra safado

    O Elieser e um ***** q n pegou a Cacau rsrsrs

    E O dicesar pq ele ééé..... estranho rsrs

  • é isso aee

    Dourado campeãooo

Sign In or Register to comment.