Como lidar com vizinha barraqueira?

Tudo começou quando eu e minha irmã descobrimos que a nossa vizinha tinha feito um gato na nossa energia e chamamos a Energisa. A vizinha foi multada e o gato foi tirado. Só que a partir desse dia ela fica provocando minha irmã. A última foi que ela fica chamando a cachorra dela com o nome da minha irmã... um vez eu tive que segurar minha irmã para ela não sair na tapa com ela (minha irmã é enorme, e eu tenho medo que ela deixe a vizinha seriamente machucada). O que fazer nessa situação?

Comments

  • É por razões como essa que porque o Brasil é a m*rda que é. Essa mulher está errada, fica tirando vantagem das outras pessoas e ainda quer ter razão! Neste país a pessoa que faz tudo certinho, paga suas contas em dia, não gosta de barulho e não gosta de lixo na rua fica com fama de chato e é visto como o vilão da história. Enquanto isso, o folgado que fica encostado parasitando nos outros, mama nas tetas do governo, faz festa até tarde e não respeita a propriedade alheia ou o bem comum é o coitadinho.

    Na boa, você aparenta ter péssimos vizinhos. A única coisa que eu posso recomendar é que você comece desde já a procurar um lugar melhor para morar, seja sozinho ou com sua irmã. Vá ajuntando uma grana e procure apartamentos ou casas em bairros que não tenham gente favelada e mal-educada. Não compensa arranjar briga. Desse tipo de gente, você tem que querer é distância.

  • Vizinha barraqueira se resolve com ****** , da uma surra de piiroca nela que tudo vai se acalma

  • Mano deixa sua irmã da um chute no traseiro gordo dessa vizinha

  • Cipriano para separar casal urgente

    A separar casal urgente

    SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de

    mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos

    poderes de São Cipriano: (FA) se afastara agora, definitivamente de (CC).Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com odio de

    (CC).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes

    magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (FA) não queira mais ver

    (CC),trabalhar com ele, nem mesmo falar com (CC).Que (CC) igualmente não queira mais falar com

    (FA),que quando (FA) estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando

    desesperadamente sair da presença de (CC).E que as famílias de (FA) e (CC) entrem em discórdia

    constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá

    qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de

    São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu

    pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em

    troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (FA) de (CC).Que assim seja, Esta feito. Pelos

    poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito

    acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER

    FEITA EXATAMENTE COMO ESTA

    Oração santo Cipriano para separar casal urgente

    Separar casal oração Maria Padilha

    Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Seu ZE Pilintra e seus guerreiros, assim que eu publicar

    esta oração FA e CC irão brigar, discutir e se odiar. FA será impaciente e bruto com a CC, FA ficará

    muito zangado e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre da CC e tratará ela mal, com

    ignorância. Ainda hoje sem falta não vai querer falar com ela mais. A CC ofenderá o FA. E gritará com

    ele, que eles tenham uma discussão e nunca mais se falem, que a vida deles se torne num inferno,

    que eles se separem para sempre, que a família e amigos FA humilhe a CC., Assim seja, Assim será

    Hoje e Sempre. Publico esta oração durante 7 dias, no 3º dia irá dar resultado mas mesmo assim

    continuo publicando até completar os 7 dias

  • Simplesmente ignorem. Uma hora essa louca barraqueira cansa e vai perturbar outras pessoas.

    Aprendam uma coisa: gente assim, barraqueira, se alimenta dos barracos que provocam. Se não der bola, acaba por ali mesmo.

Sign In or Register to comment.