O que leva um homem acabar um namoro?!?

Respondam ai galera... Obrigada ♥

Comments

• ele não gostar mais dela, querer liberdade, nossa, são tantos os motivos q nem dá para descrevê-los aqui...

• falta d interesse e rotina

• Depende, depende...

O que mais acontece Hj em dia é:

Ele namorou com ela, só afim ''de'' e depois descartou!

Que ela não tem opinião própria, o que quer dizer insegura de mais!

Ele descobriu que não está preparado para um relacionamento, acha que não te merece!

Percebe que a mulher não se preocupa com a aparência!

Que ela não larga dos vícios (cígarros, bebidas, etc) e que não se esforça para isso...

Que ela já tem filhos e acha um pouco complicado...

Que ela só tem beleza e não tem maturidade para aprofundar o namoro ou um próvavel casamento...

Ciúmes excecivos...

Mulher submissa... (boazinha de mais)!

Que ele não gosta dela...

Mas, isso que eu citei é o que eu vejo Hj em dia! Se existe amor, existe compreensão, tolerância para conservar ''tal'' !

Não tem como te dizer assim:

Não faça isso, isso e aquilo!

Com o tempo você entende...

Bjs ♥

• Relativo!!

Uns terminam por causa de excesso de frescura, chatisse, 'não-me-toques', ciúme... são Ns coisas que levam um cara a terminar o namoro. Vai de acordo com o que o dito cujo estava esperando. Mas uma dica boa para não errar, é saber achar o equilíbrio. Tudo que é demais cansa! Saiba ser tudo que uma menina tem que ser e dê tudo que um namoro tem que ter. Mas lembre-se: pra tudo há uma medida exata.

Abç.

• olha os motivos são os mesmo qlevam vc's a terminarem com a gente

não ama

sente falta de atençao e carinho

falta de respeito

são variso fatores

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Traição , decepção muito forte , ou se o homem estiver em uma relação com uma mulher e querer ser feliz com outra .

• Aff.. um monte de coisas... vai saber o que aconteceu...

Nada é eterno!

• eu terminaria se ela me traísse

• Nao gosta mais.

Facil ne?

• sinseramente...Mulher fresca d+, q nao dá carinho,q demonstra falta de interesse...E em alguns casos,,,falta de sexo,...rotina,monotonia.

Sign In or Register to comment.