Respondam ai galera... Obrigada ♥
ele não gostar mais dela, querer liberdade, nossa, são tantos os motivos q nem dá para descrevê-los aqui...
falta d interesse e rotina
Depende, depende...
O que mais acontece Hj em dia é:
Ele namorou com ela, só afim ''de'' e depois descartou!
Que ela não tem opinião própria, o que quer dizer insegura de mais!
Ele descobriu que não está preparado para um relacionamento, acha que não te merece!
Percebe que a mulher não se preocupa com a aparência!
Que ela não larga dos vÃcios (cÃgarros, bebidas, etc) e que não se esforça para isso...
Que ela já tem filhos e acha um pouco complicado...
Que ela só tem beleza e não tem maturidade para aprofundar o namoro ou um próvavel casamento...
Ciúmes excecivos...
Mulher submissa... (boazinha de mais)!
Que ele não gosta dela...
Mas, isso que eu citei é o que eu vejo Hj em dia! Se existe amor, existe compreensão, tolerância para conservar ''tal'' !
Não tem como te dizer assim:
Não faça isso, isso e aquilo!
Com o tempo você entende...
Bjs â¥
Relativo!!
Uns terminam por causa de excesso de frescura, chatisse, 'não-me-toques', ciúme... são Ns coisas que levam um cara a terminar o namoro. Vai de acordo com o que o dito cujo estava esperando. Mas uma dica boa para não errar, é saber achar o equilÃbrio. Tudo que é demais cansa! Saiba ser tudo que uma menina tem que ser e dê tudo que um namoro tem que ter. Mas lembre-se: pra tudo há uma medida exata.
Abç.
olha os motivos são os mesmo qlevam vc's a terminarem com a gente
não ama
sente falta de atençao e carinho
falta de respeito
são variso fatores
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Traição , decepção muito forte , ou se o homem estiver em uma relação com uma mulher e querer ser feliz com outra .
Aff.. um monte de coisas... vai saber o que aconteceu...
Nada é eterno!
eu terminaria se ela me traÃsse
Nao gosta mais.
Facil ne?
sinseramente...Mulher fresca d+, q nao dá carinho,q demonstra falta de interesse...E em alguns casos,,,falta de sexo,...rotina,monotonia.
Comments
ele não gostar mais dela, querer liberdade, nossa, são tantos os motivos q nem dá para descrevê-los aqui...
falta d interesse e rotina
Depende, depende...
O que mais acontece Hj em dia é:
Ele namorou com ela, só afim ''de'' e depois descartou!
Que ela não tem opinião própria, o que quer dizer insegura de mais!
Ele descobriu que não está preparado para um relacionamento, acha que não te merece!
Percebe que a mulher não se preocupa com a aparência!
Que ela não larga dos vÃcios (cÃgarros, bebidas, etc) e que não se esforça para isso...
Que ela já tem filhos e acha um pouco complicado...
Que ela só tem beleza e não tem maturidade para aprofundar o namoro ou um próvavel casamento...
Ciúmes excecivos...
Mulher submissa... (boazinha de mais)!
Que ele não gosta dela...
Mas, isso que eu citei é o que eu vejo Hj em dia! Se existe amor, existe compreensão, tolerância para conservar ''tal'' !
Não tem como te dizer assim:
Não faça isso, isso e aquilo!
Com o tempo você entende...
Bjs â¥
Relativo!!
Uns terminam por causa de excesso de frescura, chatisse, 'não-me-toques', ciúme... são Ns coisas que levam um cara a terminar o namoro. Vai de acordo com o que o dito cujo estava esperando. Mas uma dica boa para não errar, é saber achar o equilÃbrio. Tudo que é demais cansa! Saiba ser tudo que uma menina tem que ser e dê tudo que um namoro tem que ter. Mas lembre-se: pra tudo há uma medida exata.
Abç.
olha os motivos são os mesmo qlevam vc's a terminarem com a gente
não ama
sente falta de atençao e carinho
falta de respeito
são variso fatores
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Traição , decepção muito forte , ou se o homem estiver em uma relação com uma mulher e querer ser feliz com outra .
Aff.. um monte de coisas... vai saber o que aconteceu...
Nada é eterno!
eu terminaria se ela me traÃsse
Nao gosta mais.
Facil ne?
sinseramente...Mulher fresca d+, q nao dá carinho,q demonstra falta de interesse...E em alguns casos,,,falta de sexo,...rotina,monotonia.