Brigas com namorado! Por favor me ajudem!!?

Meu namorado está passando por uma fase dificil, Primeiro todo fds ele tem que arrumar o carro, lavar, pq o pai dele é um fogado que usa durante a semana e acaba com o carro, essa semana mesmo amaço o carro e o capo da frente não tava fechando, ai meu namorado trabalha a semana inteira e qndo chega no sab depois do serviço tem q arrumar o carro, fds passado ele passo o fds todinho arrumando o carro e ainda teve q arrumar um outro pq ta precisando de dinheiro, hj ele arrumo o carro de novo e depois teve q instalar o som de um cara p/ ganhar $, e chegou em casa 9hs com olho quase fechando de cansaço fico conversando cmg uns 20 min e foi p/ casa dormir, amanhã domingo vai ter q terminar o carro q tava arrumando no fds passado e vai chegar p/ me ver anoite de novo, ai fica morte de cansado e acaba cochilando.Tô cansada disso, eu gosto dele mas não to aguentando, ele trabalha e o dinheiro vai tdo p/ familia dele pq o pai dele não gosta de trabalhar e a mãe dele gasto o $ no cabeleleiro --', ai o pai dele arruma serviço p/ fazer e qm faz é ele(meu namorado) depois paga 50$ p/ ele por ter trabalhado o dia inteiro.Ele ta com o IPVA do ano passado atrasado e ainda tem que pagar o desse ano e uma multa que o pai dele tomo. Durante a semana ele tem que chegar do serviço fazer comida e limpar a casa, ai não pode vir p/ minha pq além de cansado ainda tem q arrumar a casa pq o pai dele saii e não faz nada.Ele quase não fica mais cmg, eu conversei com ele, ele me disse q ta passando por um momento dificil, que ta de cabeça quente, q isso vai passar, mas ele não me dá atenção, não liga mais, ta sempre extressado. Tô cansado pq já disse a ele q não tenho culpa dos problemas. O que faço:

Update:

Já disse p/ ele conversar com pai dele mas ele diz q não tem jeito e vai eu falar mal do pai dele. Gosto dele quero ficar com ele, mas cansei da situação, to errada?Eu fico o dia inteiro em casa esse é o 2º fds já durante a semana nem nos vimos direito.Não sei se termino ou espero?

Comments

  • assim,tbm nao ia conseguir levar essa situação adiante..mais se vc gosta realmente dele,espera (dê tempo ao tempo).. e conforme as coisas fluirem vc decidi !

    Boa sortee -- força aew

    bjs.

  • tiipo , eu acho assim :

    Amar é atenção e carinho , eu tb não suportaria isso realmente mas se vc realmete sente que ama ele de mais um tempo se isso não resolver joga uma chave de cadeia fala que vc não aguenta mais dependendo da propria reação dele vc mesma sabera na hora oq vc deve fazer com a relação (: espero ter ajudado ;*

  • é... pela situação o cara ta mal mesmo, e mesmo assim vc não esta errada

    eu sei lá

  • Você precisa entender que amar é ter compreensão nos momentos em que o outro precisa. Seu namorado me parece um homem trabalhador e responsável. Porém ele tem que entender que você também é importante na vida dele, assim como o pai e como o trabalho. Entendo o seu lado e é compreensível que você fique chateada, afinal de contas você também merece atenção. Se você o ama tenha paciência e converse com ele. É a única forma dele entender. Caso contrário de um ultimato nele e fale que ele precisa mudar de atitude caso contrário vai te perder. Se ele gostar de você de verdade mudará de atitude e encontrará uma forma de fazer as coisas sem deixar você de lado.

    Boa sorte!!

  • e vc ao inves de ficar do lado dele, ainda briga com o rapaz?

    q bela namorada é vc hein?

    se eu fosse ele á teria te dado um pé na busanfa e ido no pute*ro aprender q a vida é boa.

  • Lindinha, podem ser as duas coisas :

    1 - Ele não está mais a fim de você ... evita te ver e inventa desculpas ...

    2 - Tudo isso é verdade, ele está cansado , estressado, precisando de " colo " e carinho seu.

    O único jeito de você saber a verdade é conversar com ele, COM CALMA, olhos nos olhos , e pedir para ele ser sincero. Te dizer a verdade mesmo que isso te magoe.

    Felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Sign In or Register to comment.