Programas diferents
com namorado
..
gente quero dicas de como quebrar a rotina com
meu namorado..tipo programas e lugares diferentes
para finais de semana.
me aajudeeeeeeeeeee
brigadoooO!
Não sei o que vocês gostam de fazer, então fica meio difícil.
Quando quero quebrar a rotina com o meu namorado, escolhemos parques diferentes para visitar, peças de teatro, cinema, bares que nunca fomos, coisas assim.
Todos os finais de semana trasem em um lugar diferente...
se rotina for de vidro joga ela no chão que quebra
pow, faça algo diferente, faaça ele rir. faça ele rir muito, alguma situação que ele goste e morra de dar risada ou se divirta muito. ente saber do que ele gosta nessse sentido né!!
vão em restaurantes
Largando seu namorado e
namorar comigo,
se estando namorando, já entraram na rotina,
pense o que será quando casarem.
sugira a ele d ir a algum lugar onde nunka foram e nao tem a minima noçao de como é, mas d mente aberta e curtir mesmo que saia tdo errado.
kkkk
faz um curso d alpinismo
=p
BUNG JUMPEEEERRR ABRAÃADOS!! Quer mais que isso???
De o **.
quebre a rotina assistindo panico na tv com o seu namorado aos domingos vc vai ver como ele vai começar a ficar "agitado" !
Comments
Não sei o que vocês gostam de fazer, então fica meio difícil.
Quando quero quebrar a rotina com o meu namorado, escolhemos parques diferentes para visitar, peças de teatro, cinema, bares que nunca fomos, coisas assim.
Todos os finais de semana trasem em um lugar diferente...
se rotina for de vidro joga ela no chão que quebra
pow, faça algo diferente, faaça ele rir. faça ele rir muito, alguma situação que ele goste e morra de dar risada ou se divirta muito. ente saber do que ele gosta nessse sentido né!!
vão em restaurantes
Largando seu namorado e
namorar comigo,
se estando namorando, já entraram na rotina,
pense o que será quando casarem.
sugira a ele d ir a algum lugar onde nunka foram e nao tem a minima noçao de como é, mas d mente aberta e curtir mesmo que saia tdo errado.
kkkk
faz um curso d alpinismo
=p
BUNG JUMPEEEERRR ABRAÃADOS!! Quer mais que isso???
De o **.
quebre a rotina assistindo panico na tv com o seu namorado aos domingos vc vai ver como ele vai começar a ficar "agitado" !