bem em relação a 1ª pergunta > existe uma maquininha, que corta os pelinhos e não dói (essa é a forma menos dolorosa, eu acho pelo menos =P )ela é muito usada, e não é caro não.
Agora respondendo a segunda, cara é feião, e até meio anti higiênico, mas tem gosto pra tudo,
Não tem jeito, a melhor forma é com a pinça, o segredo é esticar bastante a pele para não deixar o pelo quebrar, e encravar... é bom por que demora a crescer em média 15 dias!!!
Comments
Oiii...
bem em relação a 1ª pergunta > existe uma maquininha, que corta os pelinhos e não dói (essa é a forma menos dolorosa, eu acho pelo menos =P )ela é muito usada, e não é caro não.
Agora respondendo a segunda, cara é feião, e até meio anti higiênico, mas tem gosto pra tudo,
abraço Boy...
Lize...
Bom se vc fala dos pelos de fora do nariz com cera comumente usada em depilacao agora dentro
do nariz eu nunca sobe que se depilava e sim apara-se os fios!
Os do bumbum tambem com cera ou quente ou em aplicadores tipo rolon!
Tudo de bom!
Não tem jeito, a melhor forma é com a pinça, o segredo é esticar bastante a pele para não deixar o pelo quebrar, e encravar... é bom por que demora a crescer em média 15 dias!!!
Com pinça...demora muito pra crescer e a dor é suportável não se preocupe!
Quando a cabelo no bunbum....pra homem é bonito...nada de depilar a bunda! pleaseeee! rsrssss
Felicidades...
[A]ndrea
tesouras pequenas com ponta(manda outra pessoa cortar)
quero meus 10 ptos!!!