Qual o local mais estranho que você colocou seu pênis?

olá, sei que a pergunta é meio estranha, mas vou explicar. É que tem um amigo aqui que fez uma pergunta, ficou preocupado porque tava "bombando" e o cachorro olhou pra ele, rolou um clima e ele deu o penis pro cão lamber. Não estou criticando, mas adolescente inventa umas coisas esquisitas assim né. Eu também já inventei algumas coisas há um tempo atráz. Acho que são fases. Conta aí, já fez algo assim?

Update:

Tenta ver aí Karl

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A9...

Update 3:

Tinha certeza de que alguém ía dizer isso, "amigo... fala que é você" ..."tarado por cães...". Na verdade acho essas respostas divertidas. Tem gente que é lenta pra entender né. O pior é que quanto mais a gente explica mais complica.

Update 5:

Eh aí haran, gostou da perguntinha né??

Não, não é esse meu nome, aliás, meu nome é mega-hiper-ultra-secreto! Sabe como é né, acho que convém manter sigilo, pois aqui eu conto às vezes alguns segredos que não contaria pra mais ninguém, e se por acaso algum conhecido junta umas pecinhas aqui, outras ali... daqui a pouco terei que pagar propina hahaaha

Comments

• Nunca fiz loucuras desse tipo com meu pênis. Sempre procurei cuidar bem dele.

Abraço

• CARA ESSAS COISAS DE ADOLESCENTES SÃO MEIO ESTRANHAS MESMO, MAS SÃO NORMAIS E ACEITÁVEIS, MAS CLARO QUE SÓ CONTAMOS AQUI. LÁ NA CASA DE MINHA VÓ TINHA UM LOCAL ONDE TINHA VÁRIAS PLAYBOYS, TODAS DO MEU TIO, IA LÁ TODO DIA SOCAR UMA PUNNHETA ENQUANTOMINHA VÓ TIRAVA UM COCHILO DEPOIS DO ALMOÇO, MAS COMO SEMPRE QUEREMOS ALGO DIFERNTE, EXPERIMENTEI COLOCAR O CACHORRO PRA LAMBER, NÃO FOI LEGAL PQ ELE SÓ LAMBIA MESMO, FOI SÓ DESSA VEZ, NUNCA CONTEI ISSO PRA NINGUEM EXISTE COISAS QUE AS PESSOAS NÃO PRECISAM SABER. MAS JÁ COLOQUEI MEU PAUH NUM VASO DE ÁGUA SANITÁRIA VAZIA, TINHA UMA BOCA LARGA, FOI LEGAL, UMA VEZ EU ASSITI O FILME AMERICAN PIE O CARA BATENDO UMA NA MEIA AI EU PEGUEI O MEIÃO DE FUTEBOL DE MAU IRMÃO E BATI UMA TB, MUITO LEGAL. MAS NADA COMO COLOCAR NA BOCA DAQUELE VIZINHO QUE GOSTA DE CHUPAR PAUH, CARA EU PASSEIMINHA ADOLOSCENCIA TODA COLOCANDO UM VIZAINHO AMIGO MEU, DA MINHA IDADE PRA CHUPAR MEU PAUH, A PARTIR DAI PAREI DE COLOCAR MEU BRINQUEDO EM LOCAIS ESTRANHOS. CARA ESPERO QUE TENHA GOSTADO DAS MINHAS HISTORINHA DE ADOLESCENTES. AGORA ELE SÓ ENTRA NA GRUTINHA CHEIROSA DA MINHA NAMORADA, O LOCAL MAIS QUENTE E ACONCHEGANTE QUE ELE MERECE.

• Eu particularmente, nunca coloquei em lugar nenhum a não ser na mão mesmo, rsrsrs, mas não por que eu ache que isso é coisa de gente pervertida, mas sim porque já vi muito na tv acidentes de homens colocando seus pênis em lugaras estr4anhos demais e tiveram que chamar até bombeiro, imagine que situação constrangedora?!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrs

Abr@ços!

^L^

• Se eu tivesse um, cuidaria muito bem dele e não o colocaria em locais estranhos e perigosos.

:D

• Eu já di para um cachorro lamber, enfiei em um burraco de uma pedra, e também no rolo de papel higiênico.

• Em nenhum, apenas vivo fazendo vídeos para por no you tube: meus vídeos são de mim pelado amarrado em uma cadeira, e também amarram meu pênis e ficam brincando com ele!!

• da próxima vez escolha um jacaré!!!!!!!!!

• ja ouvi pela minha tia de um cara te colocado na picina nakeles sugares que ficam sugando a agua e deu mo rolo teve que chama o bombero rsrs XD

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

• tantos lugare... kkkk

bem q vc falo adolescene tm kada ideia

oh pra falar a vdd akundo eu tinha uns 10 anos e tava... meu cachorro lambeu

me arrependo tanto

fikei apavorado achando q ia pegar doença

kara toma kuidado!

• eu so coloco o meu pau na bucet4 da minha nmorada e gozo dentro da bucet4 dela e ela fica cheia de porr4

Sign In or Register to comment.