Como convencer meu pai a ter um hamster?

Meu pai diz que eu só poderei ganhar as coisas se eu tirar notas boas na escola. Como eu faço pra convencer ele de me dar um hamster antes das minhas notas?

Comments

• Olhe, o único jeito é ir implorando ou até mesmo ir tirar notas boas.

E, eu consegui assim:

- Todo santo dia eu ia lá e falava pro meu pai: "Pai, prometooooooooooo[...]oooooooo! que eu vou cuidar deles como se fosse parte de mim. Deixa?"

Um hora (lá depois de 4 dias implorando pra ele) ele disse: Vamos logo comprar esse bicho. Depois de umas semanas, começou minhas provas, tirei notas ALTÍSSIMAS e ganhei mais um :D (No meu caso era gerbil/esquilo da mongólia).

• Fique no pé do seu Pai durante todo o tempo dele, quando ele já estiver de saco cheio de ver você pegando no pé dele, ele vai ceder e vai comprar seu ratinho.

Se isso não der certo, é só dizer as qualidades de um hamster para ele, ou seja: Faz bagunça, Faz sugeira, Faz barulho, e Fede. rsrsrsrs. Tenho certeza que vai funcionar.

• se ele diz que vc não tem responsabilidade,diga a ele que como é que vc vai saber o que é responsabilidade se ele não deixa vc ter um hamster.

• Demonstre responsabilidade e interesse pelos estudos, ajude a mãe em casa, se você tem outro animal em casa, comece a cuidar dele, dando comida, água, limpando a sujeira..

Mas depois que começar a fazer isso, peça, se não deixarem, continue assim, comece a ficar magoado perto de seu pai.. eu conquisto meu pai ficando magoada!

• sinceramente seu pai não vai te dar.

• diga que irá engravidar do seu namorado caso ele não deixe você ter um hamster

ou comece a melhorar sua postura diante dos estudos e melhore

• Fala que você é um bom filho(se for claro). Fale tambem que vc precisa de um animal para fazer mais companhia para você!

• INVENTA UMA ESTORIA DIZENDO QUE ELE SALVOU TUA VIDA!

• Demonstrando responsabilidade e interesse pelos estudos. Porem se ele falou que vai comprar se tirar boas notas, entaum espera mais um pouco e se dedique para conseguir o que vc quer. Na vida eh assim e seu pai esta justamente querendo te ensinar isso.

Sign In or Register to comment.