VOCÊ já PERCEBEU que a VIDA ESTÁ FICANDO cada vez MAIS VIRTUAL?
Com a chegada da Globalização, as distâncias diminuíram, os horizontes do conhecimento se abriram e a vida da gente se tornou mais prática e sofisticada. Uma beleza, não é? Que nada! Como tudo na vida, a globalização tem os seus prós e os seus contras. Muitas pessoas já não sabem mais o que é um abraço... O que é uma roda de conversa... O que é um banho de chuva... O que é uma cena impagável... O que é um passeio em família... O que é uma festinha de aniversário... O que é ser feliz! E as crianças, meu Deus, muitas delas já não sabem mais o que é brincar na rua... subir em árvores... tomar banho de rio... empinar pipa... Preferem ficar o dia todo jogando video-game. As pessoas estão ficando cada vez mais ricas, mais sofisticadas, mais inteligentes, mais chiques... E mais Infelizes... Mais Solitárias... Que paradoxo, hein? Por que tinha que ser assim? Por que, ao invés de fazer novos amigos pessoalmente, as pessoas preferem fazer amigos no Orkut? Por que, ao invés de brincarem numa praça ou num parque, as crianças preferem ficarem enclausuradas na frente de um monitor? Por que as pessoas preferem viver nesse mundinho tão limitado, se há tanta vida lá fora?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Se possível, me adicione como amigo!
TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO E UMA SEMANA CHEIA DE PAZ!
AbRaÇãO do MeNiNo MaIs MaLuQuInHo do YR!
Update:Temos maiores rendimentos, mas menos padrão moral...
Temos avanços na quantidade, mas não na qualidade...
Esses são tempos de refeições rápidas e digestão lenta..
De homens altos e caráter baixo..
De lucros expressivos mas relacionamentos rasos...
Mais lazer, mas menos diversão..
Maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição...
São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável e pílulas que fazem tudo: alegrar, aquietar, matar...
Comments
Oi Maluquinho !
É verdade tudo que você escreveu, mas, nem tudo está perdido, ainda está em tempo de mudar isto, nós podemos começar, podemos ainda ter amigos reais, os quais podemos abraçar; podemos ainda correr com os pés descalços, pisando no barro, na grama; podemos ainda colher uma fruta do pé e comê-la; podemos ainda tomar banho de chuva; podemos reunir a família em torno da mesa, e durante um almoço de domingo jogarmos conversa fora; podemos ainda abrir um álbum de fotografias e ver como mudamos com o passar do tempo.
Eu ainda procuro viver estas coisas da vida real, daqui a pouco vou ver uma amiga que veio visitar a mãe dela, ela mora no Maranhão e eu em Santa Catarina, vou abraçá-la e vou poder perceber como um abraço real é gostoso, como uma conversa faz bem.
Beijos, e bom final de semana...
É vero!
Realmente é verdade meu amigo querido,mas pra quem não tem amizades reais e só levou pancada de amizades que se diziam "amigos",é um ganho estar aqui com amigos virtuais!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
AMIGO VIRTUAL
Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos...
Não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração.
A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença...
Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito...
O amor que sentimos é tão lindo e puro...que chegamos a sentir dores
de tanta saudade
Quando não teclamos ou recebemos notícia destes
amigos...
São amigos que muitas vezes nos deixa feliz quando estamos triste e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá! do amigo que há tempos não dar notícia...
E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...e nesta hora que queria-mos abraça-los e dizer sem nenhum medo...
AMIGO EU TE AMO.
Autoria Ducarmo de Assis.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ♥♥♥♥
Vendo por esse lado eu lhe direi por que.É por causa da maior facilidade de se fazer isso na internet do que pessoalmente.
já sim.
Nem tanto. Tem que saber dosar.
Sim Maluquinho mas de outra maneira nunca conheceriamos suas perguntas suas opiniões trocariamos recados. como tudo na vida tem seu lado bom ou ruim a internet veio p/ melhorar nossa vida e ao mesmo nos prender num mundo virtual. Basta apenas ter critério e não exagerar na dose do uso. Tudo demais faz mal e de menos faz falta.
obs: é muito bom conhecer pessoalmente nossos amigas e amigos virtuais eu já tive essa experiência e foi muito bom!!
bjssss
Maluquinho querido,
Já sim, e isso me apavora !!
É complicado mesmo !!
Beijos e boa tarde
Excelente Final de Semana
Camila
Eu li tudo que escreveu..................
Acredito ser uma amiga virtual.............
Agora,
se nós pensarmos um pouco,
com certeza tudo que escreveu é a pura verdade,
porém,
na minha opinião,
não temos tempo para:
errar,
enfrentar,
questionar,
falarmos um pouco de nós e alguém escutar(sem interromper),
queremos e precisamos de amigos,
não queremos somente ajudar e