Qual a sua mensagem para Barack Obama?

Caso você tivesse a oportunidade de dizê-lo algo, o que você diria?

Comments

  • A Amazônia é brasileiríssima! Ninguém vai chegar metendo a mão não! Vá cuidar de plantar árvores no seu devastado país para ajudar o mundo e dizer para seus empresários pararem de agredir a camada de ozônio que vocês estarão dando uma muito melhor contribuição para a humanidade por muitas gerações!

  • Diria que as coisas serão dificeis de contornar no momento e que o povo poderá ser ingrato, esperando que tudo se resolva com uma varinha mágica. Mas que mesmo assim, a jornada terá que ser cumprida.

  • que ele dê real significação ao crédito que a população mundial tá depositando nele e que Deus o ilumine.

  • CUIDADO!

  • Aloha, Obama!

    Eu o saudaria assim porque Obama nasceu e foi criado em Honolulu, Havaí, a terra do "Aloha" (amor e fraternidade). Oxalá Obama , inspirado no espírito de Aloha, consiga recriar a América como terra da liberdade, da igualdade e da fraternidade!

    Em agosto do ano passado estive em Honolulu e vi o Colégio Punahu, onde Obama estudou. No dia da posse de Obama,, minha maior emoção foi ver o desfile da banda do Colégio Punahu em Washington, ao som da popular canção "Aloha Oe", de autoria da rainha Liliukalani.

  • Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho!!!!

    Boa sorte...

  • Qualquer coisa peça socorro ao Lula.

  • Estou feliz ,com sua vitória, por favor honre o voto de confiança que está recebendo.

  • Que ele tem a chance de fazer a diferença em uma nação com o reconhecimento do mundo inteiro, e fizesse de tudo para não pisar na bola.

    Que ele foi um marco racial na história que ele usasse esta oportunidade para o bem, trazendo a todos conciência de que não há diferença entre pessoas negras e brancas.

    E dizer que ele deve mostrar para o mundo que é possível levantar uma nação em meio a crise!

    E principalmente, que ele se lembrasse que ele chegou alí porque um povo acreditou nele, não porque ele era o melhor!

    Isso seria minha mensagem a ele!

  • Que o seu governo possa mudar a vida dos americanos....

    Boa sorte e muita paz...

Sign In or Register to comment.