As pessoas podem ver minhas atualizações no twitter mesmo não me seguindo?
As pessoas podem ver as minhas atualizações no twitter mesmo não me seguindo? Mais eu sigo essa pessoa;
URGENTE!
Como eu faço pra enviar uma mensagem pra essa pessoa no twitter que não me segue? ela consegue ver minhas atualizações?
bjo'
Comments
tudo o que vc escreve no twitter fica disponível pra quem quiser ler, inclusive quem nem twitter tem, basta clicarem no seu profile que vai ta tudo lá listadinho, a diferença é que se a pessoa não te segue isso não vai aparecer nas atualizações dela, ou seja na home
se vc quer q ela veja sua mensagem, vai na caixa de texto (What are you doing?) e digita a mensagem com @nomedessapessoa, por que ai quando ela for em home/ @nomedessapessoa, vai aparecer tudo o que escreveram pra ela... da mesma forma se vc quiser ver o q te escreveram vai em home/ @seunome
Nao, so pode ver suas atualizaçoes quem te segue. Voce pode mto ver as delas mais ela nao a sua.
Voce ve a ultima mensagem dela e aperta numa setinha. A aonde você atualizar vai tar exemplo: @maria ai você fala. Mais duvidas me pergunte ai no topico!