Bem eu queria entender porque eu sou assim ?Me ajudem com seus pontos de vista !?
Beem eu sou uma pessoa que ultimamente estou me sentindo muito mal sabe parece que eu tenho um outro eu ! parece até que sei la eé como se tivesse uma outra personalidade que as vezes me consome e haje por mim e isso eé incocientemente não tenho controle sobre isso não sei se me entendem eu vou citar o exemplo eu quero ser uma pessoa boa , de fé em Deus , digna , e de boa indole , confiante , sabe uma boa personalidade mais cada dia eu sou uma pessoa é muito estranho as vezes eu sou o estranho timido , que não sabe se expressa , as vezes eu sou uma pessoa mal que não pensa em ninguem fazendo tudo mundo sofrer , falso , com gosto no sofrimento dos outros , as vezes sou muito bom sabe , as vezes me sinto triste sozinho como se ninguem se importasse qualquer coisa que façam pra mim eu me sinto atingido no meu ego , eé muito estranho isso não sei se eé por eu usar , maconha porque eu fumo sabe tipo por esse problema nem fumar eu consigo parar tem vez que eu coloco na minha cabeça que vou parar e não consigo parece que incocientemente a maconha vem atras de mim e eu vou a ela ! Meu isso ta acabando com minha vida seis acham que eu preciso de ajuda ? ou eu consigo superar sozinho pois minha noiva não sabe que eu fumo na verdade eu vivo uma vida dupla minha vida ta uma bagunça me ajudem se acha que é droga que esta fazendo isso comigo ?
eu pesso de coração ajuda de voceis que minha cabeçaa esta a milhaão eu queria tentar me entender pelo menos uma vez não sei se voceis consiguiram e podem dar uma luz sei la um caminhoo minha fé até esta abalada preciso de um caminho !
ajudem de coração!
Comments
ixii
vc esta mal mesmo!
eu vou dar a minha opnião, e isso não quer dizer q vc deve concordar! ok?
vamos lá!
1°Acho q vc deve largar a maconha, isso leva vc a nada! ou ja levou a algum lugar melhor? pense nisso
2° Você tem que começar a fazer coisas para se divertir, e isso não se chama maconha e nem roubar, matar...pense em sair com sua mulher, viajar, pergunte o q ela quer fazer de novo, pense em uma aventura.. Sei q isso as vezes não é facil, mais tente poupar um pouco do seu tempo pra poder fazer uma coisa boa, q se sinta melhor.
3° Eu acho q vc esta triste,aguniado, deprimido, e é isso q faz vc agir desse modo, se você se sentir feliz acredito q nada disso ira acontecer..
Bom eu acho isso, pelo menos tente fazer isso pra ver se vc se sente melhor
Ou tente algo parecido em q vc se sinta feliz!!
BOA SORTE!
isso se chama transtorno bilpolar
nada q um psicologo nao ajude...
e a maconha que esta fazendo voce se sentir assim cara procura uma clinica para se tratar e um pisicologo seria muito bom tambem e pode saber so deus pode realmente te ajudar uma igreja tambem e bem recomendado,espero ter te ajudado.
Ao contrário do que muitos defensores da maconha falam, essa droga pode complicar a vida de muita gente. Vc varia o seu humor - de eufórico e feliz para triste e depressivo, de gente boa para agressivo, de bom caráter e contido para mal caráter e sem noção, etc..Vc precisa procurar ajuda - um psicólogo ou terapeuta seriam ótimos, pois eles podem te ajudar a se livrar da maconha e reorganizar a tua vida. Abraço.