MULHERES ME AJUDEM POR FAVOR!!!?
Sou noivo, adoro minha noiva, faço sempre o possível para agrada-la.
Porém, já algum tempo venho percebendo que ela está cada vez mais fria na relação, a principio pensei que o amor tivesse acabando ou até mesmo que ela estava gostando de outro. Mas em conversa com uma amiga acabei mudando de ideia.
Ela era modelo, mas depois que tivemos um filho, o corpo mudou, ela está se sentindo gorda, tem vergonha do seu proprio corpo, e quando eu procuro ela quase sempre está indisposta, só quer fazer no escuro e tal. Pra piorar, está tomando remedios pra emagrecer.
O que devo fazer? Como devo trata-la? Como devo conversar com ela?
Obrigado!
Comments
Trate-a com carinho, amor e muita dedicação. Diga que ela é linda e vc a ama do jeito que ela é! É disto que ela está precisando agora! Não acho que ela esteja te traindo, mas sim passando por um momento difícil. Tenho certeza que com tua ajuda e teu amor ela vai superar esta fase! Boa sorte, amigo!
A mulher gosta de tudo um pouco
Da mão que afaga os seus cabelos,
Do perfume que a leva a devaneios.
Da brisa da manhã na primavera.
Do sol que a deixa bronzeada.
Da música que a agita e a convida a dançar
Do batom vermelho que marca seus beijos
Do abraço apertado do homem amado.
A mulher gosta mais ainda
De poesia, arte e literatura,
De ser reconhecida e respeitada
De ouvir juras de amor sinceras
De ser consultada nas horas de amargura
De deitar a cabeça no colo da pessoa amada.
A mulher gosta demasiadamente
De receber flores e ser sempre lembrada.
De viver intensamente o seu dia.
De trabalhar, produzir e deixar frutos.
Da famÃlia, do companheiro e dos filhos.
De cachorros, de gatos e passarinhos.
A mulher gosta de ser amada como ela é.
MÃstica, manhosa, mansa, perigosa
SensÃvel, atrevida, decidida.
A Mulher gosta de .... ser mulher!
meu amigo é complicado mais vou falar por mim,sou gordinha estou acima do peso e nem porisso deixo de me satisfazer,eu tb já tomei remedio e ai esta o problema quem toma remedio pra emagrecer perde a vontade de tudo é uma propria reação do remedio alem de fazer a gente entra em depressão eu pensei que fosse enloquecer ,,resolvi sai desta e fica como estou pois sou feliz e tenho alguem que me faça feliz tb,,,,conversa com ela diz que vc a ama como ela é pedi pra ela entra em alguma onge se ocupa com outras coisas fazer algo como terapia ocupacional pois foi só assim que sai da situação em que eu estava ,,espero ter te ajudado sorte meu anjo beijos
O único remédio pra isso é vc fazê-la se sentir a mulher mais linda do mundo. Mande flores, deixe recados no espelho, diga que a ama no meio da tarde pelo celular, enfim levante a auto- estima dela. Vc vai ver como ela vai mudar e pra melhor do que era antes.
Deve ser baixa estima. Ela deve se comparar com outras mulheres, talvez até ache que você não sinta o mesmo de sempre, que a veja gorda. Tente agrada-la dizer que ela é linda, que a ama muito. Faça com que ela se sinta especial. convide-a p/ um passeio, beije-a. Assistam um bom filme juntos, deem boas risadas. Aposto que se o problema for esse mesmo vai tudo dar certo!
boa sorte!!!
mostre para ela que a felicidade está além de
um corpinho bonito
sua noiva é bem imatura para falar a verdade
ela precisa notar o uquanto é feliz
por ter saúde, por andar, falar ouvir
por poder enxergar e tal
ela precisa dar mais valor a vida
converse sobre isso com ela pra ver se ela
acorda e amadurece , e uma criança em nossas vidas só trás alegrias
ela deve ser chata de mais afffffff
vc pode fazer uma surpresa para ela, não sei a sua condição financeira, mas lá vai uma sugestão que pode ser adaptada ao bolso de cada um:
Mande um convite para uma noite especial, incluindo um dia no salão de beleza, ela pode fazer cabelo, unha, compre um vestido para ela, se vc tiver dúvidads sobre tamanho, cor, etc...chame uma amiga dela para te ajudar a escolher(mas uma amiga de confiança pois ela pode ficar com ciumes de vc passeando com a fulana no shop).Quando ela sair do salão deixe o vestido na casa dela, não esqueça de comprar uma lingerie nova!
Vá a um restaurante e dps de um pouco de vinho sugira uma noite fora!
Querido, se a sua noiva não estiver se achando a mulher mais especial e linda do mundo...só uma plástica para ajuda-la!!!!!
Obs.: Se a grana estiver curta, combine com a dona de um salão de bairro da sua noiva fazer corte, hidratação, unha e escova, não vai sair caro!
Ja deixe pago.
Ao invés da noite fora, prepare um jantar, se vc não sabe cozinhar, compre comida congelada mesmo!
E o mais importante: não comente nada, absolutamente nada sobre ela estar se sentindo feia, caso ela queira expor isso para vc, ela fará no momento em que ela estiver a vontade para isso!
beijos
Leva ela num pisicologo urgentementee!!!Faz ela desistir dessa ***** de trabalho de modeloo...pq os pessoal de la deve ta fazendo q ela se sinta gordaa...fassa issuh e trate a como se ela fosse a mulher + bela do mundo
Cuidado...fasa issuh c n ela morrera
q triste p. ela, viu??
deve ser horrivel isso.
vc deve ama-la... dizer q. gosta dela do jeito q. ela é. apesar de dar força para q. ela emagreça, vc a ama independente disso.
cuidado com esses remedios, ta? leve-a a um medico.
se ela quiser fazer sexo spo no escuro, aceite. numa boa. sem perguntar o porq.
de bastante carinho a ela e boa sorte.