Você ja teve um amor como este?
Meu amor
Meu amor por você passa dos limites passa das nuvens e visto pelos anjos e é tocado por Deus,nosso amor e um reality SHOW e um pedaço do céu areia da lua cujo peguei para desvazio de meu coração não lua eu .. te via dizia adeus e as vezes te sentia, ah.. meu amor talvez um dia posso te ver e assim você me sinta me beije me abrace e me jogue pro mundo real,pra terra quero sair da lua desde ja não quero mais viver com lunáticos nem com crateras que nem consigo me sentar muito menos dormir,to dia via o sol brilhando la de longe e lembrava do seu brilho,brilho eterno que não pudera se apagar,meu amor minha vida meu raio de sol minhas nuvens de cor clara meu anjos de penas brancas não quero jamais te perder por isso peguei um pedaço da terra.
Te amo muito tabata nossa distancia não impedira que nosso amor acabe.
abracos gente tenham um otimo fds
Update:Não e bem a distancia ela mora em minha cidade quis dizer distacia figurativamente,quis dizer que ainda quero te-la em meus bracos
Update 3:Acho que essa poesia minha melhor explicara minha pergunta:
Areias do tempo (minha composição)
Areias do tempo vão e passam como ondas, vem e vão e vem como o vento como o som longínquo no relento sim são as areias do tempo, que cegam meus olhos que sufocam minha boca, me deixam tonto muitas vezes não sei o que fazer com as areias do tempo elas passam tão rápidas como o vento, por elas vão paixões, amizades e lições como apreendi coisas com as areias do tempo, cada vez fico mais velho cada vez cresço mais e com o tempo amadureço são as areias do tempo. Que me acalmam me deixam forte e me dão liberdade para ser feliz, as areias do tempo passam e acabam como o vento, as areias do tempo podem ter varias cores de diferentes tipos de diferentes jeitos ah como são as areias do tempo...
Update 5:talvez esse video ajudem vcs a refletir:
Update 7:Opa repeti duas vezes gente o video é o mesmo clikem so em um por favor...o nome do video é tears and rain de james blunt
Update 9:Neo a tabata sim é muito importante para mim cada dia sem ela e como se nada tivesse acontecido,sim eu tem que melhorar minha poesia mais eu nao pensava em mandar para ela,eu penso em conversar com os pais dela para eles verem que uenão sou o que realmente pensam fazer eles notaram que eu amao realmente a tabata e que so tenho os olhos para ela.abracos
Comments
Pela forma como você se expressa na poesia, penso que você é bem jovem. Assim, meu rapaz, acredite no amor, sempre, e não se deixe influenciar por ninguém. Aja com o coração. Se Tabata aceitou a imposição dos pais, parabens a ela. Significa ser boa filha, mas namorar escondido, ai, ai, ai.
Nossa amiga Courte diz que pena que os amores acabam. Pena nada, rapaz, se acabou é porque não deveria ter outro fim que não este, de limpar-te o coração para novos amores. . Acaba-se um mas vêm outros muitos mais. Vá à luta, jovem! Conquiste o que é teu!
Tabata é bastante importante, hein, amigão. Mas, como disse o Grisalho, dá prá deixar essa poesia muito bonita e você enviar a Tabata. Que tal? Acho que ela vai amar.
Eu já amei assim,e agora não mais
Nossa amigo que lindo isso;;
Eu também tenho um amor assim...e AMO muito, eu não sei nem desifrar, é uma coisa que só quando eu estou falando com ele acontece..uma amor sem limites, sem fim;
Eu vou dormir pensando nele e acordo pensando ele..e vire e mexe ele não sai da minha cabeça.....
nós não moramos muito longe, algum dia desses eu irei conhecer ele...
mas como é bom Amar né? e ser amado é melhor ainda;
Vou olhar esses videos, que vc postou;
Bjus
Não.
Parabéns, mas essa tua composição ta faltando ser melhorada.
Mas deu pra entender.
Já tive um amor assim e até hoje, ainda penso nela (fazem 20 anos).
nao tive mas meu melhor amigo ja teve, era pessimo pra ele, eles nunk se viram pessoalmente, mto ruim, nao aconselho ter um relacionamento desses
Amor a Distância??
Não Nunca tive, de perto ja é dificil, veja-la a distÃNCIA
BjOks
Agora você só postou beleza!
No texto, onde sua alma fala....
Nos vÃdeos, na música perfeita...
Numa poesia que é só coração!
Amar à distância....
Para você, um hino ao amor, ao seu amor!
Sobre o Amor
Dizem
que o amor tem cor,
origem...
Pode ser do céu, do mar, filho da
Terra virgem...
Já eu afirmo
que ele baila por todos os matizes
Nas nuanças da cor, em asas deslize,
não obedecendo seja o que for.
Assim é o amor!...
Pode ocorrer de longe,
só necessitando um esticar de mãos.
-Fica-se à margem, então?
Pode ser tão grande
que chegue antes dos amantes
se olharem com sofreguidão.
-..mesmo antes, se procurarão?
Pode ser rápido,
pode ter um rÃtmo
pode ser constante,
um átimo, coração contrito,
ávido, serenamente elegante,
sublime, ou suavizante...
todas as formas,
qualquer dimensão..
mas, todos o conhecerão...
Já o vi,
de alegria, gritando.
Dançando...
Já passou batido,
...e se foi cantando,
talvez me estranhando
por deixá-lo ir,
e em lágrimas reconheci
quando estava amando.
Só depois, o vi.
à um sentimento tão lindo
que não dá para descrever!
Como o vinho, de uma safra antiga:
(como o traduzir?)
só se sabe, quando se bebeu..
Olho para o infinito
e o sinto se estender!!
Tão bonito ! Desce à Terra
para a percorrer...
Se ainda não o conheceu,
- Que devo fazer?
se ainda estiver o esperando...
-Preciso dele, para sobreviver...
Ah, quer saber?
Assim como achou a mim,
há de também achar você!
Só assim, valerá viver!
Ame sim, amigo! Perto, ou à distância, simplesmente ame.
LUZ!
Valorize o tempo!
Rivkah Cohen e Eme Paiva
Precisa treinar mais.