Alguém aih jah fez alisamento no cabelo?

eu faço muita chapinha....meu cabelo eh ondulado e eu gosto dele liso.....isso prejudica o cabelo neh???

Então vou fazer um alisamento...mas nunca tive coragem estava com medo......sera que eh perigoso???

O meu cabelo foi pintado milhões de vezes.....e agora ele eh loiro por baixo e preto por cima.....parecido com o do avatar kkkk...soh q eh mais preto do q loiro......

Comments

• olhaa

se vc esta querendo mesmo alisar . . . alise, mas use um produto mais fraco, o que eu usava ( pq nao aliso mais) é o AMACIHAIR é umproduto muito bom, e que da um otimo resultado.

maas como todo alisante, ele estraga o cabelo, ( essa é a razao de eu nao alisar mais meu cabelo)

como vc, eu sou usuária da prancha,mas meu cableo é virgem de tintura até hj . .. mesmo eu nao tendo passado tinta, meu cabelo estragou mto com o alisante, entaum vai um conselho,

passa só se nao tiver mais jeito, pq na hora fika uma beleza, mas com o tempo

o cabelo quebra todo.

• Se eu fosse vc n alisava nos primeiros dias o cabelo fica otimo mais depois horrível nunca mais faço e aconcelho n fazer.

• se você quiser alisar, tudo bem. mas por favor amiga, não faça alisamento definitivo na primeira vez que for alisar, faça uma escova (recomendo a marroquina que deixa um cheiro maravilhoso no cabelo) que sai com o tempo pra ver se quer mesmo ter o cabelo liso. se tiver certeza que quer. vá em frente e faça alisamento definitivo! e alisar com o cabelo pintado não faz mal não mas não se esqueça de cuidar muuito dele porque cabelo com quimica deve receber muita hidratação ! bjss

• Olha eu não sou a favor de chapinha e alisamento porque realmente estraga o cabelo... :(

Meu cabelo é ondulado também, mais eu gosto dele assim! Pense só, o cabelo liso já está tão batido né? Nós temos que valorizar os cachos que estão em alta!

• Bom, eu não entendo muito disso, mas acho que o melhor a fazer é perguntar a um cabelereiro de qualidade.

bj

Sign In or Register to comment.