Quando você termina com seu namorado, você gosta de vê-lo feliz à princípio?

Gente, pergunta básica essa. Acontece que eu venho percebido em mim uma malevolência triste, já que eu tenho ficado chateado vendo a felicidade e adaptação prematura do meu ex (se assim posso chamá-lo), logo nos primeiros dias após o rompimento. Eu, que estou na fossa há cerca de 4 semanas ou um pouco mais, estando com dificuldades até mesmo para me concentrar nos estudos, me pegando nos pensmentos totalmente voltados para ele, me sentindo rejeitado por ele e por todos, e em contrapartida, vendo ele esbanjando pura alegria, já com um namoradão novo, se enterrando nas apostilas, e curtindo a vida adoidado. Confesso a todos, que por hora, me sinto chateado por sua felicidade. Isso é normal? Apesar disso eu o amo com todas as forças, apesar dele não merecer nenhum ml das lágrimas que eu derrubei por conta dele nos últimos dias.

Com vocês é assim também?

Update:

gente, a pergunta vale para as garotas também, desculpem-me a falta de atenção, só percebi quando já havia formulado e enviado a pergunta.

Comments

  • Alias, antes de separar do meu namorado, pensei no melhor momento e na melhor forma para não magoar e vê-lo feliz o mais rápido possível, além de mostrar que, por não amá-lo, eu estava empatando a vida dele! Afinal, isto é o mínimo que peço que façam comigo na mesma situação!!

    Sentir chateado por não conseguir uma felicidade igual a do seu ex é normal, mas chateado pela felicidade dele, não que seja de todo mal, mas que só irá te fazer sentir mal e triste... e conseqüentemente dificultará a você encontrar alguém que realmente te faça feliz, pois estará fechado para isso.

  • Bem, não sou tão puro a ponto de realizar tal boa ação.

    Sofro sim, me incomodo, sinto ciúmes, mesmo que ele esteja feliz ao lado de outro. Meus sentimentos demoram a passar, não sou do tipo que fica com um aqui e outro ali.

    Só me conformo em vê-lo feliz se eu deixar de amá-lo, mas não vou ficar torcendo para ele ficar com outro feliz enquanto eu estiver amando.

    Uma ótima noite!

    Juninho

  • Cara claro que cada um tem que fazer suas escolhas,então o melhor é aceitar,e torcer pelo cara,si ele ja esta com outro é porque pouca coisa vc significa pra ele,acho que respeito tem validade até depois da relação,não vou ser hipócrita acho que quando uma relação que era legal termina,o melhor é a distância e nada de contáto,boa sorte pra vc e não deixe de ir a luta pelos seus ideais por causa dos outros,para ser um jovem bem sucedido como eu,o melhor é sempre pensar primeiro na gente,abraçossss!!

  • eu não quero nem ver.kkkk !

  • Torço pela felicidade dele e torço por a minha também.

  • Loogiicoo qee siin'

    Quuen nao gosta de ver a felicidade doos ouutroos ?!

    Esquueça isso sejaah amigoo dele e vc arruma ouutra

    mais deixa ele ser feliz do jeito dele alias ele tem direito né rsrsrs

    Bjs

  • com certeza

    quero so a felicidade dele

Sign In or Register to comment.