se eu ficar pelada nos palcos e na televisão, vou ser considerada bonita?

igual a isis valverde, beyoncé, megan fox e miley cyrus fizeram? porque o talento que elas têm é de se comportar como pu­ta, por isso que são idolatradas agora.

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• se você for mesmo bonita e gostosa, sim

• A verdadeira beleza está dentro de você, não fora...

• Não Lorde não

• Boa, Lorde! \o/

• Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada coisa!

• Ñ, nunca vai fazer sucesso, vc é invejosa, e chama elas de **** e quer fazer o mesmo, quanto recalque...

• Depende se você tiver no mínimo um peitão talvez sim. Essas mulheres que você citou são "bonitas" porque tem grana pra bancar as incontáveis cirurgia pra corrigir "imperfeições".

Eu acho que usar o corpo é um jeito idiota das pessoas fazerem "sucesso".

• Na verdade a megan fox fez muitas plasticas, por isso ela é quase perfeita, mesmo sem maquiagem ela é bonita, alem de ter uma otima genetica...

Isis valverde é bonita com ou sem roupa...

Mylei cricus é uma idiota querendo ser bad girl, ela acha que pelo fato das mulheres gostarem de bad boy, os homens gostam de bad girl, ela era mais atraente quando se comportava direito, agora tá horrivel, parece a lady gaga tá imitando a Madona, ela quer ser o que a Madona foi, é esse o problema dessa garotinha estupida!

Não precisa tirar a roupa, estude e faça algum invento util a humanidade, poucas mulheres fizeram algo realmente util a humanidade, uma delas descobriu o DNA a maioria só serve pra ter filhos e usufruir do que os homens controem, seja diferente, seja util, a maioria das mulheres não ajudam a humanidade em nada, essas artistas, qual a utilidade delas? nenhuma!

• Tudo bem que a Megan Fox e Isis Valverde ganharam fama só porque ficaram semi nuas, mas a Beyoncé e Miley Cyrus sempre foram famosas.

Sign In or Register to comment.