Religiosamente falando: Hoje cedo, uma voz de anjo falou comigo?
E esta voz de anjo falou que eu devia entrar aqui e impor a minha ideologia pessoal, mesmo que vocês não quisessem. E que ninguém se importa com uma tomada de poder amigável.
E não venham falar que foi um demonho.
Porque se for com vocês, é anjo.
Se for comigo, é demonho.
Assim vou achar que vocês tem megalomania.
E o único que pode ser megalomaníaco aqui, sou eu. Não é nada pessoal, é só que eu sou melhor do que tu.
Quem escrever algo contra, vou negativar e criar fakes para negativar também.
Além disto, é perda e tempo pois vou dar a Melhor Resposta e as cinco cobiçadas estrelas apenas para quem escrever o que for CONVENIENTE para ajudar a impor a MINHA verdade.
"
Update:Vixe, nem percebi que tinha entrado num curral...
Comments
Se vocÊ se considera melhor que o outro, você ja esta sendo o pior de todos, pois todos somos iguais, a unica diferença e o nivel de ser em que cada pessoa se encontra...
Realmente, pelas tuas palavras, com certeza foi um demônio que colocou isso na tua cabeça. É justamente dessa forma que começa a intolerância e perseguição contra as pessoas, através da atuação do demônio.
Não dar para te criticar de verdade.
Cada um pensa o que quer.
Se você acha que foi um "anjo" quem falou com você, então tá , foi um anjo mesmo.
Agora para os que te criticam por isso, deveriam examinar-se a sí mesmos antes de julgar a suas palavras.
Quanto á ter entrado em um curral, cuidado para não fingir de égua, se não o cavalo vem e te come tá !!!
http://www.salverainha.com.br/downloads/A_divina_r...
Nossa! com essa revolta toda, tem certeza de que não foi um demônio que falou com vc?
Boa sorte da próxima, cara!!!! ;-)
Para min você não passa de um ''Verme'' ,Sem mais.
Ω
Mas a linguagem dos anjos é ininteligível .