homens vc gostam de mulheres disponiveis o tempo todo?

homens é chato uma mulher que esteja sempre disponivel quando vc procuram,nao é enjuativo ?tipo mesmo que vc ja esteja namorando com a mulher,mas se ela fica sempre disponivel toda vez,vcs se acomodam nao é?mesmo que o ame,isso ´é vdd?oq elas tem que fazer para que n se tornem enjuativas e façam vcs querer sempre procura-las ,e querer sempre ficar perto??

Comments

• "Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o impossível sempre me atraiu.”

• Sendo q ela esteja disponivel so pra mim, nn tem problema.. Eu nn vejo problema se a garota ficar disponivel o tempo todo...

• Não sou homem porem posso responder por eles, claro que eles gostammmmmmmmmm

de todo o tempo, óbvioooooooooooooooooo

xoxo

• Acho que não pois e legal nunca tomar um chega pra lá sempre que quiser sair que seja, no momento to solteiro mais acho que e melhor assim

• Eu ñ sou hmem pra responder sua pergunta***

• (地獄界, Jigoku-kai): o mundo infernal. Os que vem para cá são aqueles que fizeram atos terríveis. Segundo Shaka, possui "oceanos de fogo, poços de sangue, montanhas de agulhas", aqueles aqui presentes sofrem dores indescritíveis. É um mundo de "medos após medos intermináveis";

(餓鬼界, Gaki-kai): o mundo dos espíritos famintos. todos os corpos ficam esqueléticos, somente as barrigas crescem e eles vomitam sem parar. Todos os que são enviados para cá acabam por recorrer ao canibalismo;

o Mundo das Bestas (畜生界, Chikushô-kai): , todos são transformados em bestas. Aqui vale a lei do mais forte e é preciso matar os predadores para sobreviver;

(修羅界, Ashura-kai): o mundo da luta. Segundo Shaka, há sangue e morte o tempo todo e as batalhas ocorrem dia após dia sem trégua;

o Mundo dos Humanos (人界, Jin-kai): , felicidade, ódio e tristeza se misturam com grande instabilidade. Não há bem ou mal;

o Paraíso (天界, Ten-kai): segundo Shaka, é possível ser feliz aqui, mas um único pensamento impuro e voce é jogado mundo dos espíritos famintos, no mundo das bestas ou no inferno

Sign In or Register to comment.