como boto internet ao mesmo tempo no pc e no laptop?

estou usando uma internet banda larga no meu pc e tambem quero usar a mesma internet para o laptop, para os dois ficarem ligados ao mesmo tempo..(usando a mesma internet)

como faço isso??

valeuu..! mto obrigado..

Comments

  • Você tem que comprar um roteador um dos cabos você vai ligar na sua cpu , o outro na tomada, e o outro cabo vai ser conectado no modem onde esta a entrada da internet . Junto com o roteador vai vir um cd de instalação, No seu lap top instale um Wire less, pra fazer contato com a rede sem fio, vai vir também um cd de instalação. Coloque uma senha na rede, para ninguém ocupar sua internet , ai você pode de qualquer lugar da casa acessar a internet.Geralmente os rotadores tem um suporte técnico por tel que vai te ajudar a instalar tudo paço a paço.

  • Bom você tem que ter um roteador Wireless, daí você liga a Internet e configura nele, e ele por sua vez repete o sinal de acordo com a potência da antena.

    Hoje em dia os roteadores estão cada vez mais acessíveis...

    Aconselho à você adquirir um da marca D-Link.

  • compre um roteador, ele distribui pra varios computadores, ou compre um adaptador USB, que em vez de uma entrada pra um pc só, ele altera pra duas...

  • Internet móvel , o meu modem vêm com 2 saidase posso usá-lo ao mesmo tempo , ...Só não us 3G da CLARO , pois eu contratei banda de 500Kbps e eles só liberam 30Kbps .

    Abraço!

  • compra um roteador ou um rubi se sua net for gvt o rubi da paguei 35 reais agora se for de outra ai e melhor compra um wilers e bem melhor entra no sait da dlink la tem tudo

  • Uééééé.... Compre um roteador wireless, todos t?em 4 ou 8 saídas para placa de rede + o WIFI !!!!!

  • Com roteador

  • Faça uma rede de internet Ponto-A-Ponto... pesquise no google algum tutorial que vc consegue e facinho

Sign In or Register to comment.