Mulheres, como vcs reagiriam se eu fizesse isso com alguma de vcs? :-P?
Imagina que vc entra no onibus sozinha e eu me sento ao seu lado, depois de uma troca de olhares eu te pergunto se aquele onibus vai para o sitio x( o sitio correto). Depois digo que seu sorriso e muito bonito, te pergunto teu nome... Eu teria chance com vc?? O q vc pensaria de mim e como reagiria?
Nota:
Sou moreno, olhos castanhos, penteado igual ao do usher(cantor), 1.80, 75kg, roupa de marca sempre e telemovel iphone, perfume calvin klein, oculos de sol dolcegabanna... ;-)
Comments
não,eu pensaria que vc ta muito carente!!
e se continuasse falando ,eu trocaria de lugar!!
Iria conversa ctg , nn ficaria na primeira cantada eu iria preferir te conhecer primeiro p. ve com que tipo de pessoa estaria lhe dando.E eu pensaria que vc estava desesperado querendo alguem, ooou vc me acho mttt linda e se interesso mt por mim e puxou assunto p. ter um contato cmg p. nn perde a gata,rs
Não importa a aparencia ou como se veste... "eu nao iria dár mole",. ja de cara pergunta se tem chance.. isso quer dizer q nao quer nada sério... rsrsrsrs
Olha vc parece ser muito auto confiante e eu não gosto de caras assim... que se acham, comigo não teria chance.
Mas muitas garotas iriam ficar babando, só que vc tem que conversar mais do que isso, ser mais galanteador
Olha mulheres esse e um perfeito mané,Deixa de tu ser um borsal manezão!
conversaria normal mas a primeira impressão q ficaria sem graça. mas com jeitinho e com uma boa conversa funciona ta?!!!!!! bjo
pensaria q cara como vc ta dificil rsrs,mas vc parece ser muito gabola(se acha)
Playboy detect