Temos uma labradora de 2 anos,(de minha irmã), que não sente frio.
Tem dia que está "aquele frio" e até chuviscando e ela fica deitada no piso frio e molhado, mesmo tendo sua casinha de telha e tijolos, e piso de madeira.
Já, o outro miudinho, tipo vira-lata inglês...rs...., nem pensar em colocar ele para dormir fora. Tem que ser dentro do box do WC da lavanderia, na bacia dele, com dois lençóis...rs... (pois prefere ela do que a casinha) que é super quentinho. Senão ele fica latindo até vc colocar ele e suas tralhas dentro do box.
Ouvi dizer que o Labrador tem duas camadas de gordura...etc e por isso não é friorento. (será?)
Eu moro em apartamento, mas mesmo que morasse em casa, independente de estar calor ou frio, minha cachorrinha sempre dormiria dentro de casa..., eu adoro animais.....
Comments
Temos uma labradora de 2 anos,(de minha irmã), que não sente frio.
Tem dia que está "aquele frio" e até chuviscando e ela fica deitada no piso frio e molhado, mesmo tendo sua casinha de telha e tijolos, e piso de madeira.
Já, o outro miudinho, tipo vira-lata inglês...rs...., nem pensar em colocar ele para dormir fora. Tem que ser dentro do box do WC da lavanderia, na bacia dele, com dois lençóis...rs... (pois prefere ela do que a casinha) que é super quentinho. Senão ele fica latindo até vc colocar ele e suas tralhas dentro do box.
Ouvi dizer que o Labrador tem duas camadas de gordura...etc e por isso não é friorento. (será?)
Abaixo o maus-tratos aos animais.
Eles contraem pneumonia e morrem.
Bjs...
Nobre Abre o.Olho, faça sol ou chuva, frio ou calor, minha pererequinha de estimação ou o divino "caneco-de-couro", como costumo chamá-la, acompanha-me aonde eu for, visto os cuidados que lhe dispenso, por ser um dos mais fiéis "bichinhos" de que se tem notÃcia na história da humanidade. Compreendes-me, pois não?
Tenho um p.intinho de estimação.
Mas ele não dorme aqui em minha casa. Ãs vezes vem no final de semana, outras eu vou visitá-lo em seu "galinheiro" kkkkkkk
Nos amamos, mas cada um em sua casa.
Bjus
(te roubei a tarja?)
Todos dormem dentro de casa, inclusive o "preferido" que não me larga nunca.(nem pode)
rsrsrsrsrs
Meu cãozinho tem uma casa no quintal quando faz frio ele nem sai pra me ver...
Bjo
Eu moro em apartamento, mas mesmo que morasse em casa, independente de estar calor ou frio, minha cachorrinha sempre dormiria dentro de casa..., eu adoro animais.....
minha cachorra dorme comigo e o meu cachorro dorme na área
dentro d ksa já pensou meu tikinho do lado d fora coitado
pow gostei d vc sei q é estranho dizer isso mais tá aki meu msn
[email protected]
me add lá tá
beijão
oi eu não tenho nenhum bichinho nem gato nem cachorro..bua que pena..abrçs
Fora de casa , se eu deixar o meu cachorro entrar ele destrói a casa rsrs!
dou um edredon pra ele e fica tudo bem =D
abraço