Eu sou religiosa, e também concordo om o Papa João Paulo II. Em 22 de outubro de 1996, João Paulo II fez um grande discurso na Pontifícia Academia das Ciências afirmando que a evolução “já não era uma mera hipótese, mas uma teoria”.
Vaticano considera não haver contraposição entre fé e evolução
Isso aqui já virou uma disputa de doidos. Cadê o respeito pelas opiniões? Estamos todos aqui, em algum lugar, temos tudo o que precisamos para a nossa sobrevivência, amamos, perdoamos, rimos, choramos, nos emocionamos, etc... o que mais falta afinal?
Comments
Eu sou religiosa, e também concordo om o Papa João Paulo II. Em 22 de outubro de 1996, João Paulo II fez um grande discurso na Pontifícia Academia das Ciências afirmando que a evolução “já não era uma mera hipótese, mas uma teoria”.
Vaticano considera não haver contraposição entre fé e evolução
Primeiro: Mesmo que a teoria da evolução seja falseada algum dia, isso não comprova que o criacionismo está correto.
Segundo: Acho muito mais fácil acertarmos os 250 cassinos do que um ser super inteligente e perfeito ter "sempre existido" e nos criar.
Ah, os imbecis e ignorantes destilando sua visã de mundo tosca para o divertimento das pessoas normais...
à micóbio, a Evolução se preocupa como as espécies surgiram, não com o inÃcio da vida, que é outra história...
Depende muito do seguinte:
A Teosofia Extra Angular compreende a universalização do eu.
Já a Teologia Mumi e a Teosofia Anacrônica vêem a parte reluzente do abastecimento irregular do flute-corpo.
Nas duas formas a preponderância da luz que fica mais evidente nas duas últimas horas do mês, exacerba demais, causando a negligência natural do Ganz. Se estas duas não estiverem no patamar octogonal da divindade 7 às 11h55, fluirá sem efeito e dispersará numa névoa.
Já os Crônaques, aliviam o pesar logo que impõem as mãos e sopram forte na aura de Ganz. Muitos acreditavam que a Teosofia Extra Angular destinava 0,6 amectrons para cada participante, mas não é bem assim. Cada participante tem direito a 0,7 amectrons e podem até acumular, se soprarem forte a palma da mão uma vez ao dia, de preferência à tarde.
Uns dizem que conseguiram flutuar, já outros morreram velhos sem conseguir.
Isso aqui já virou uma disputa de doidos. Cadê o respeito pelas opiniões? Estamos todos aqui, em algum lugar, temos tudo o que precisamos para a nossa sobrevivência, amamos, perdoamos, rimos, choramos, nos emocionamos, etc... o que mais falta afinal?
O nome do documentário faz total sentido. Só alguem sem inteligencia ve esse video sarcastico e toma como verdade.
vlw ...vou ver então.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5.
à perfeitamente possÃvel a vida ter começado com uma combinação de moléculas fazendo surgir o primeiro ser unicelular, daà até os dias de hoje duraram 4 bilhões e meio de anos, se você jogar algumas vezes na mega sena as suas chances serão poucas, mas e se você jogar milhões de vezes, quais seriam suas chances?
O acaso pode acontecer em algum momento, quanto maior o tempo maiores são as probabilidades de algo acontecer.
Então eu pergunto: se Deus criou o homem, quem criou Deus ?
Então você acha que o homem foi criado? A Terra estava habitada por répteis decendentes dos dinossauros, alguns mamÃferos, muita vegetação e peixes nos mares. E então o homem foi criado, arranjou uma caverna e se escondeu nela para não correr perigos na primeira noite.
à isso?