Quanto tempo apos fazer a pasta p colocar aparelho se coloca o aparelho?

sexta vou fazer a pasta e meu níver ta chegando eh no final de outubro.e eu qria ja estar de aparelho.vou estar?

Comments

• ai depende d como estao seus dentes.. a pasta geralmente em uma semana esta pronta..mas ai sua (seu) dentista precisa estudar a pasta e ver oq sera feito ..isso dentro de um mes mesmo ...

ai eles te chamam e vc coloka ..

aah e ja vou adiantando rs , nao eh um monstro colok aparelho nao ,como dizem por ai ..

*;* bjs

• olha a pasta leva uns 15 dias por ai pra fica pronta.ai quando ela ja estiver pronta voce pode marca com o dentista pra leva ela e coloca o aparelho. creio que ate o fim de outubro voce ja esteja com ele.

• vai sim! Demorei mais o menos uma semana minha dentista pegou minha documentação e ligou pra perguntar qual seria o dia melho pra min então montei o aparelho!

• depende do tempo que a pasta vai levar pra ficar pronta....e depende da disponibilidade do seu dentista tbm...assim que fizer a pasta pergunte qnto tempo demora para ficar pronta e ja marque um retorno com seu dentista ai ja agiliza as coisas...colocar o aparelho eh super rapido e simples...boa sorte...

• Olha, eu acho que você ainda não vai estar de aparelho, costuma demorar um pouquinho, ele pode até começar a colocar, mas não vai terminar, acho pouco provável, depende muito do dentista e do tipo de tratamento que você precisa.

• Sim, o molde costuma ficar pronto em 1 semana. Só marcar com a dentista a data de colocação do aparelho.

Sign In or Register to comment.