Vocês acham que o programa" A Fazenda 2" é marmelada?

Não ligo muito pra estes realities shows, mas como "A Fazenda 2" está no final, resolvi dar uma olhada. Vocês não acham estranho que o André S. e a Karina Bacchi tenham chegado à final? Aliás, se a Karina ganhar, vou ter certeza que é pura marmelada, porque na primeira edição o Dado-espanca-mulher-Dolabella deu uma de santinho do pau oco e ganhou. E ele fazia novela da Record! Já a Karina Bacchi trabalhou naquele programa de patricinhas que ficavam em fazendas com a Ticiane Pinheiro. Vocês não acham que a votação deste programa é muito esquisita e só favorece quem a Record quer??? Também acho muito estranho que a Karina Bacchi ganhe, pois todos sabemos que ela é bem rica e não precisa desse dinheiro...

Comments

• Desde a estréia do programa que houve rumores e boatos que a Karina Bacchi seria a campeã,por vários motivos, por ela ter uma Ong e ser contratada da Record.Mas em todas as enquetes e pela nossa categoria,os favoritos eram a Sheila e o Mc leozinho...e quando eles sairam nem assisto mais..Houve muita maracutaia e manipulação para que a karina venha a ganhar...perdeu credibilidade a record...tão cedo não haverá uma fazenda 3, para que todos possa esquecer o fiasco dessa....

Por mim..agora qualquer um pode vencer..mas a carta marcada é karina , noiva do chuck, que boca feia!

beijos♥

• Não sei, não vejo, eu odeio a Record!

• Que bom que a galera aqui ta esperta. Tudo mundo sabe de quem é a Record, isso responde sua pergunta.

• Tão real quanto o BBB.

• Concordo em tudo com que vc falou!

BJUUUS!!!!!!!

• Claro que sim. Se a Ticiane Pinheiro estivesse concorrendo, a Record teria um problemão. Mas como era só a Karina Bacchi.... "Eu já Sabia".......

Essa Record acha que todos os brasileiros são burros. Mas não são todos não viu Record!? A maioria pode a té ser mas todos não!!!!

• MARMELADISSÍMA!! A TICIANE SE DEU BEM COM JUSTOS, FICOU NA CASA FAZENDO O HOJE EM DIA E A KARINA FICOU SEM NADA. AGORA VEM A RECOMPENSA.

• Bota estranho nisso!

A Record está manipulando o tempo todo. Prova disso foi o Caco Ricci ter posto o pé na estrada. Nas enquetes o Igor estava perdendo de uma diferença muito grande. O MC Leozinho então foi na cara dura mesmo! Eles realmente manipulam para que ganhe alguém contratado deles. Eu achava que não na primeira fazenda, mas agora tenho certeza!!!!!

Que baixaria!

• Minha última esperança era o Mateus, mas não deu...

Nem vou assistir quarta-feira.

Não acho que foi marmelada a vitória do Dado,

pq todas as pessoas que eu conheço torceram pra ele,

e pra mim,sinceramente, seria novidade se outro ganhasse.

Agora, quanto a Karina e André, socorro!!! não dá pra engolir...

Bjkss

• Karina Bacci ganhar é bem estranho, pois vejo pouquíssimas pessoas torcendo por ela. pelo André muito menos... por mais que Igor seja chato e tal, acho que ele merecia mais pq levou o programa nas costas, depois que ele saiu virou um marasmo completo. Acho que a Record errou feio na escolha dos participantes.

Sign In or Register to comment.