Vocês acham que o programa" A Fazenda 2" é marmelada?
Não ligo muito pra estes realities shows, mas como "A Fazenda 2" está no final, resolvi dar uma olhada. Vocês não acham estranho que o André S. e a Karina Bacchi tenham chegado à final? Aliás, se a Karina ganhar, vou ter certeza que é pura marmelada, porque na primeira edição o Dado-espanca-mulher-Dolabella deu uma de santinho do pau oco e ganhou. E ele fazia novela da Record! Já a Karina Bacchi trabalhou naquele programa de patricinhas que ficavam em fazendas com a Ticiane Pinheiro. Vocês não acham que a votação deste programa é muito esquisita e só favorece quem a Record quer??? Também acho muito estranho que a Karina Bacchi ganhe, pois todos sabemos que ela é bem rica e não precisa desse dinheiro...
Comments
Desde a estréia do programa que houve rumores e boatos que a Karina Bacchi seria a campeã,por vários motivos, por ela ter uma Ong e ser contratada da Record.Mas em todas as enquetes e pela nossa categoria,os favoritos eram a Sheila e o Mc leozinho...e quando eles sairam nem assisto mais..Houve muita maracutaia e manipulação para que a karina venha a ganhar...perdeu credibilidade a record...tão cedo não haverá uma fazenda 3, para que todos possa esquecer o fiasco dessa....
Por mim..agora qualquer um pode vencer..mas a carta marcada é karina , noiva do chuck, que boca feia!
beijos♥
Não sei, não vejo, eu odeio a Record!
Que bom que a galera aqui ta esperta. Tudo mundo sabe de quem é a Record, isso responde sua pergunta.
Tão real quanto o BBB.
Concordo em tudo com que vc falou!
BJUUUS!!!!!!!
Claro que sim. Se a Ticiane Pinheiro estivesse concorrendo, a Record teria um problemão. Mas como era só a Karina Bacchi.... "Eu já Sabia".......
Essa Record acha que todos os brasileiros são burros. Mas não são todos não viu Record!? A maioria pode a té ser mas todos não!!!!
MARMELADISSÃMA!! A TICIANE SE DEU BEM COM JUSTOS, FICOU NA CASA FAZENDO O HOJE EM DIA E A KARINA FICOU SEM NADA. AGORA VEM A RECOMPENSA.
Bota estranho nisso!
A Record está manipulando o tempo todo. Prova disso foi o Caco Ricci ter posto o pé na estrada. Nas enquetes o Igor estava perdendo de uma diferença muito grande. O MC Leozinho então foi na cara dura mesmo! Eles realmente manipulam para que ganhe alguém contratado deles. Eu achava que não na primeira fazenda, mas agora tenho certeza!!!!!
Que baixaria!
Minha última esperança era o Mateus, mas não deu...
Nem vou assistir quarta-feira.
Não acho que foi marmelada a vitória do Dado,
pq todas as pessoas que eu conheço torceram pra ele,
e pra mim,sinceramente, seria novidade se outro ganhasse.
Agora, quanto a Karina e André, socorro!!! não dá pra engolir...
Bjkss
Karina Bacci ganhar é bem estranho, pois vejo pouquÃssimas pessoas torcendo por ela. pelo André muito menos... por mais que Igor seja chato e tal, acho que ele merecia mais pq levou o programa nas costas, depois que ele saiu virou um marasmo completo. Acho que a Record errou feio na escolha dos participantes.