Na minha cidade na onde voce vai parece que tem 8 mulheres contra 3 de Homens sera que e porque morre muito mais homens? porque morreu homem pra karalho aqui e tbm ta nascendo muita menina...VCS ESTAO DOMINANDO O MUNDO MAIS O BOM QUE E SOBRA MAIS MULHER HEHE
Comments
As mulheres estão em maior número devido ao cuidado que elas tomam, sou homem e vou te dizer a verdade.
As mulheres tomam muito mais cuidado com a saúde, se elas tiverem um problema vão logo ao médico procurar saber o que é, já os homens não.. Os homens são mais irresponsáveis com a saúde.
Você se analisar bem verá que o número de acidentes de trânsito com mortes envolvendo homens é maior que o de mulheres, devido a imprudência de muitos rapazes por ai.
Os homens também fumam e bebem mais que as mulheres, isso aumenta o risco de morte.
E por ai vai meu irmão, são vários os motivos que levam as mulheres estarem em maior número. Mas eu te afirmo que elas não dominarão o mundo, isso porque não é toda cidade que há um número maior de mulheres e elas não conseguiriam levar esse mundo sozinhas sem nós.
kkkkkkkkkkkk... Boa noite.
Pode sobrar até mais mulher, mas como você levaria pelo menos mais de uma pra cama?
e estão cada vez mais putas tambem
Podem dominar o mundo, mas continuarão sendo as mesmas inúteis de sempre, na hora do aperto, da guerra, lembram dos "privilegiados" homens, a longo prazo isso vai acabar, varios homens em todos lugares do mundo estão acordando contra essa idolatria da mulher, estão deixando-as pagar por sua arrogância.
safadenhooooooooooo.........
castiel vai tomar no olho do teú cúu
Sim, na minha escola tem muito mais menina.
Vamos dominar o mundo \o/