Pq os homens não me levam a sério?

Eu me levo a sério! Pq não me permitem demonstrar o quanto boa namorada, boa companhia posso ser?

O último só quis sexo! Me chamava de gostosa o tempo todo, mas não demonstrou interesse em manter um relacionamento... :(

Já tenho 23 anos, to triste, pois minhas amigas e conhecidas já estão namorando...

Comments

• Quem atrai esses caras que não querem nada é a tua energia. Se eles só querem sexo, é que tua energia sexual é muito forte, eles sentem isso! Vc fala que ele te chamava de gostosa de uma forma em que no fundo no fundo vc gosta! Desculpe a franqueza, mas estou querendo te ajudar.

Mude de postura que tua energia vai mudar. E como fazer isso? Pergunte-se qual os seus projetos de vida, afinal vc já tem 23 anos. Dê prioridade aos seus projetos e se esforce ao máximo para realizá-los. Quando conhecer algum cara não "arreganhe" os dentes logo, mesmo que vc esteja afim dele. Nunca olhe nos olhos dele diretamente, antes dele dar razões para vc realmente confiar nele. Tenha mais auto-confiança e auto-estima.

Boa sorte!

Abraço, gostosa!

Desculpe, mas não pude resistir!

Beijo.

• tudo no seu tempo, inclusive as relações sexuais,

se vc se abre demais, nunca qerem nada serio

• Não se mostra ser fácil. Uma hora aparece alguém.

Obs: Tenho o mesmo problema, quero coisa séria, mas só me aparecem as 'mulheres petiscos' e não a mulherada com vontade de coisas sérias.

Homem valoriza mulher difícil de ser conquistada. Se faz de difícil.

• Talvez so ainda nao eoncontrou o cara certo, nao fique tao anciosa viva normalmente e logo aparecera alguem legal,,bjs

• Tem mulher que adora curtir com os errados enquanto as amigas pegam os certos, mulher que muitos pegam fica falada entre os homens e acaba não sendo levada muito a sério e acaba se envolvendo só com tranqueiras.

Engraçado é que no final da historia as mulheres feias acaba se dando melhor pois as bonitinhas ficam tão usadas que se tornam roupas de Grife em Brechó.

Se valorize pois daqui 7 anos estará com 30 anos e os caras de futuro ja vão estar casados, pense nisto!

• Porque vc não faz um charminho, ao Inves de ir logo aos "finalmentes?"

• Você naum pode dar tudo oque elles querem pq se naum elles acostumam e acabam pisando na gente pensa que kem manda são elles.

Entendeu acho que é por isso vc faz tudo que elles querem, vc tem que deixar rolar se vc vê que vale a pena ai sim tenta faze algumas coisas pra agradar mais naum tudo pq se naum elles vaum achar o dono que manda e dismanda a hora que elle ke.

Então naum seja uma pessoa facil mostra seu carater e quem vc realmente é.

Beijos e Boa Sorte (yn.

logo logo vc acha um que te de valor ook

• Vai com calma Sabrina ! Você ainda é nova, e o bom mesmo é você se divertir, e curtir com os errados enquanto não acha o homem certo...

E tenha certeza que ele está por aí e um dia você vai conhece-lo mais também não fica indo para a cama com qualquer um não !

Não cai nessa pilha de porque suas amigas tem namorado você também tem que ter !

Se arruma faz coisas diferentes em você que te agradem e que possa levantar um pouco sua auto-estima...

Que tal mudar a cor do cabelo? Comprar roupas novas diferentes do que você costuma usar, mais que você se sinta bem é claro !

Ah e não tenha pressa ! A vida é tão curta e passa tão rápido... O que você deve fazer é aproveit-la !

Se cuida...............................xerOO

• Quem sabe você é muita facinha!

Sign In or Register to comment.