O que vocês acharam da seguinte frase do Tony Ramos.....?

"Podem dizer que sair por aí se relacionando com várias mulheres é coisa de macho. Mas eu digo: sou muito macho, e macho de uma mulher só".

Por que os homens realmente acham que para ser macho eles tem que ser o garanhão, o pegador?

Eu simplesmente adorei essa frase.

Me diga, o que você achou dela e comentem a respeito.

Desde já agradecida a todos.

Comments

  • Ai amiga, eu achei essa frase completamente linda e tão máscula.

    Homem que nem o Tony Ramos é raro, ou seja impossível encontrar outro assim.

    Sorte da mulher dele que deve ser muito feliz.

    Acho que o homem que tem muitas mulheres só são felizes sexual,emte e olhe lá. Porém eles possuem um vazio, aposto que sim.

    Quem me dera ter um homem assim, afinal que mulher não gostaria?

    Beijos Amiga.

  • ele é uma pessoa que sabe o que diz é mesmo homem de verdade os outros são cafajestes

  • também so macho de uma mulher só , em um mundo cada vez mais louco tenho plena convicção de que homens como eu estão em extinção ( com toda humildade ) .

  • É porisso que o admiro tanto.

    Feliz é sua mulher.

  • O verdadeiro homem, o que realmente tem valor, ele tem uma só mulher e trata ela com todo amor e carinho sempre.

    Esse Tony Ramos é um dos poucos homens que é fiel a sua esposa e é muito feliz com ela.

    Parabéns para ele.

    Se todos homens pensassem assim seria muito bom.

  • meu, homem que é homem não conquista de uma vez várias mulheres, mas sim, várias vezes a mesma mulher.

  • ele está certo porq eu acho que macho de verdade é aquele que vive com uma só, os que estão com varias garotas dizendo que são os machões na verdade são os mais froxas, porq homem que não se garante com uma mulher só pra mim ainda não pode ser chamado de homem e sim de pirralho que ainda não criou maturidade.........

  • Ele tem muita segurança da própria masculinidade, então não tem necessidade de ficar provando como alguns outros que acham que ser macho é ter muitas mulheres. É um ser humano mais evoluído, não precisa disso.

    Ser bem resolvido assim é para poucos.

  • Legal ele ter falado isso... Não parece ser mentira, afinal há anos e anos ele mantém um casamento estável com a Lidiane e não se houve falar em traição ou disse-me-disse.

    Eis um macho no verdadeiro sentido da palavra. Assumiu que ama a fêmea dele e isso basta para que ele se sinta o garanhão dela.

  • Pontos para o Tony Ramos!!!

    Poucos homens são de uma sensibilidade como a dele.

    Ele sempre disse nas entrevistas ser um marido totalmente fiel e apaixonado,certa vez ele disse que o melhor perfume do mundo era o aroma da esposa dele.

    Um abraço:)

Sign In or Register to comment.