Lista de espera, SISU 2013 tenho chances?

Ola pessoal,

fiquei em 49° de 13 vagas remanescentes na segunda chamada para o curso de Eng. Ambiental na UFF, consequentemente fico, mais ou menos, na 36ª posição na Lista de Espera na qual me inscrevi... Gostaria de saber se tenho chances de passar! Alguém que tenha ficado em uma situação parecida já conseguiu???!?! E mais ou menos quantas listas de espera podem ter??!?!

Obrigado galera

Comments

  • eu fiquei em uma situação parecida na ufc para eng da computação está faltando umas 65 pessoas embora tenha umas 50 vagas ainda, por isso acredito que eu passarei tmb, bem sobre seu caso se vc ficou em 36º há chances sim de passar por que geralmente muitas pessoas se inscrevem no curso so por se inscrever o que eu acho errado, pois atrasa mais ainda o resultado de quem realmente quer fazer tal curso.

    De todas as formas vc pode até não ser selecionado ainda, mas no começo das aulas eles chamarão mais pessoas, pq muita gente passa em outros cursos e então n comparece na faculdade, sendo assim chamada mais pessoas pra tal curso, então acho que vc será chamado.

    boa sorte =)

Sign In or Register to comment.