Pintei minhas portas com tinta Suvinil e já estão descascando?
Mandei pintar o meu ap. Pintei as portas com tinta Suvinil que é uma tinta de renome. A porta do meu quarto já está descascando. A tinta sai como uma fita adesiva. Será que as portas que eu pintei a semana passada vão ficar em estado de calamidade pública?
Comments
É preciso verificar se as portas não foram pintadas com tintas de parede,porque a tinta certa para tal é o esmalte sintético,e a Suvinil provavelmente deve fabricar esse tipo de tinta.
Creio que cometeu um grande erro.
A melhor tinta para madeira e ferro é RENNER ESMALTE C/ OU S/ brilho .
Cada de mão, TEM QUE LIXAR, em portas para ficar OTIMO se usa, A
tinta acima , e tem que LIXAR COM LIXA nº80, QUATRO VEZES.
Se não fizer isso não ira durar nada. Mande seu pintor lixar muito bem . Uma boa pintura tem que durar uns 10 anos iou mais.
antes de cada de mão , com rolo ou pincel .
Fora disso esta lhe conversando , enganando, ludibriando.
BStks®
nem sempre o facto de ser uma marca de renome é suficiente...
é tem que ver se as portas nao sao umidas......senao tinha que passar um selante antes....e tinha que lixar antes, tb...
Com certeza a pessoa que pintou não lixou direito,não se pode passar tinta em cima de outra sem lixar bem!!!
vc lixou bem as portas antes de pintar?
Qual tinta da suvinil você usou?
Látex, esmalte, óleo ou acrÃlica?
Quando for pintar portas use tinta óleo (não óleo de óleo de linha, tinta óleo para portas e portões).
Agora você pode terminar de puxar a tinta da porta porque isso não tem remendo. Se tiver filhos, netos ou sobrinhos chama a criançada para fazer isso (eles adoram!).
Assim que a porta estiver limpa você pinta com tinta certa.
Eliani, com certeza as portas e janelas não foram devidamente lixadas. As peças com qualquer tipo de pintura anterior devem ser lixadas e limpas com um pano embebido em tinner para retirar resÃduos, inclusive as peças novas, vem "untadas" com uma espécie de óleo que não deixa a tinta se fixar bem, e assim que começa a secar a tinta, já aparece formação de bolhas na pintura
Para lhe passar uma resposta correta, devemos olhar antes o serviço.
Porém talvez seja, que seu pintor não tenha lixado as portas adequadamente ou preparado o material corretamente.
Enfim, eu mesmo já passei por isso, ou seja, tive que refazer um serviço de um pintor.
Pois ele não tinha lixado as portas adequadamente.
Conclusão: a tinta saia com muita facilidade das portas.
Lhe desejo boa sorte.
Com certeza vai!!!! Sua porta não foi bem praparada pra receber a tinta. Não é culpa da suvinil e sim do pintor.