Você tem o hábito de conversar olhando nos olhos de outra pessoa?

Eu acertei 4 e vc quantos consegue?

Vamos ver se realmente tem treinado isso?

Consegue ler os olhos alheios e decifrar suas emoções e significados?

Divirta-se!!!

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/olh...

Update:

Façam o teste amigos!!!

Comments

  • Miguinha

    se a pessoa não me olhar nos olhos,não sinto firmeza e acabo rapidinho a conversa,acho falsidade quem conversa sem olhar nos olhos...

    Cade a nene??? e a escolinha pra ela como vc fez????

    me liga se precisar de algo hein????

    beijos querida...

    Jo

  • Olá...

    Sempre olho nos olhos da pessoa quando estou conversando.

    Desculpa, mas tenho pouco tempo para olhar o site, so vim responder mesmo.

    E te perguntar, sua outra pergunta foi excluída, certo?

    Então, pode me passar o conteúdo de sua pergunta?

    Quero saber oq estava escrito la, sobre as loiras.

    Obg.

    Bjus

  • Sim, sempre.

    Legal, o teste. Acertei 4.

  • Acertei só 3 !

    Muito bacana isso .. Vou repassar pros meus amigos !

    beijos ;-)

  • É olhando nos olhos pra ver a reação

    dependendo nem da pra continuar a conversa

    acho importante

    ACERTOS: 5

    Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.

  • Eu acertei 5, acho que não fui tão ruim assim.

  • O meu deu isso! Acertei metade.. mas

    ACERTOS: 3

    É melhor treinar se estiver em busca de uma paquera. Você tem dificuldades em lidar com a linguagem não-verbal. Expressões faciais, olhares e sinais devem passar despercebidos. Nada de errado com isso, mas é sempre bom contar com uma ferramenta a mais na hora de se comunicar, não acha? Em seu livro The Essential Difference (A diferença essencial), o psicólogo Simon Baron-Cohen explica como desenvolver essa habilidade. Para ele, dez semanas brincando de acertar o que os olhos dizem é suficiente para o treino.

    Beiijo ♥

  • ¬¬

    acertei 3!!!

    respondendo:

    até qe sim!! sempre.... naum sei pq... desde de criança faço isso, costume... O.O

    kkkkkk

    bjão =*

    téèeh+!

  • depende da pessoa é claro,amiga acertei 4 tbb

  • eu n consigo, fico toda vermelha!!!kkkkkkkkkkkkkk

    XDDD

    mas aqui está meu resultado 5/6

    ACERTOS: 5

    Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.

Sign In or Register to comment.