Pessoal, estou muito triste, acho que acabou tudo, alguem me ajuda?

Oi pessoal. Sou eu de novo, a Camila de sempre. A historia, como sempre, é grande, mas se alguem ajudar eu agradeço.

Eu estava ausente, porque tudo estava bem. Na ultima vez que estive aqui, eu apareci pra contar que ele, o meu "querido" com quem estou (?) há 7 anos tinha me pedido em casamento. Eu estava louca de felicidade. Mas ontem a coisa mudou de figura.

Nos falamos a semana inteira por telefone. Sabado ele me ligou todo contente porque nos encontrariamos no domingo. E lá fui eu pro encontro de ontem.

Ele chegou 40 minutos atrasado. Ok. Até aí sem problemas, porque eu sei que ele estava trabalhando. Pra quem não se lembra, ele trabalha de dia e à noite... quase não dorme. Eu entendo isso.

Mas ontem foi fora dos limites. Ele simplesmente ligou a TV e ficou vendo futebol. Eu estava com muita dor de cabeça e respeitei isso. Melhorei, ficamos juntos um pouco, e até começamos a falar sobre "o tal casamento". Quando perguntei a >Update:

J-Lo, eu concordo com vc, eu não quero que ele fique preso a mim o dia todo, eu acho que ele tem todo o direito de conversar com quem quiser, e tudo mais. Eu tb tenho minha vida, com minhas amigas. Mas eu estou me sentindo pessima por ontem. Por ele nem dizer "poxa, que pena, foi mal". Afinal, se ele estava tao cansado assim como demonstrou quando estava comigo, como o cansaço sumiu quando ele foi conversar sei la com quem?

Comments

  • Olá, Camila de sempre...

    Não acho que tenha terminado, não... Novamente acho que você está exagerando... Que ele não tenha ido levar o moleque onde disse que ia levar... Pode ter acontecido alguma coisa, já pensou nisso?

    Implorar pra ele não ficar com raiva de você não precisa... Até por que não houve nada demais aí... Até agora o cara só deu demonstrações de que te ama, mulher! Qualquer outro cara no lugar dele já teria se mandado, você é muito exigente, muito carente...

    Ele estava com você... Aí só por que o cara não quis transar você crucificou a criatura... Por mais que vocês fiquem longe um do outro, que tenham pouco tempo pra estar juntos, isso não quer dizer que o cara TENHA QUE qualquer coisa...

    Ele não te pediria em casamento à toa... e uma aliança não quer dizer absolutamente nada, só serve pra exibir pros outros...

    Se não quer ligar, não ligue... Deixe as coisas se acomodarem como devem... Ansiedade só atrapalha....

    Ele tem direto de bater papo com quem ele quiser, ter amigos é muuuuito importante... Ele não tem que ficar preso a você o tempo todo... Existem outras coisas na vida... Repito o que já disse numa pergunta sua anterior: você está muito dependente dele....

    Saia com suas amigas, vá bater perna num shopping, olhar as novidades, tomar um sorvete, jogar conversa fora... Isso faz bem!

    ***************************

    Amiguinha, então você vai ter que conversar com ele...

    Explique seus ressentimentos (sem brigar e fazer cara feia, ta!), OUÇA o que ele tem a dizer... e pondere a respeito!

    Talvez ele não visse esse amigo faz tempo, talvez tivesse algo muito importante pra tratar com ele, vai saber...

    Parece que entre vocês falta o essencial: comunicação! Saber falar e ouvir, viu, dona Camila... rs

    Desculpe a sinceridade, mas parece que você está sempre impondo as coisas à ele... Querendo que ele haja a seu modo... Não estou sendo grosseira, caso pareça, ok? Infelizmente as palavras escritas não transmitem emoção... Isso evitaria muitos mal-entendidos... rs

    Por mais que tentemos ajuda-la, só quem pode te dar as respostas é o seu noivo... E isso só se consegue com diálogo...

    Boa sorte, querida! E relaxe, ainda vai passar muita água debaixo dessa ponte...

    PS: pode mandar meus convites pro casório, viu! Quero comer uns bem-casados... rs

  • Olá Camila.

    Eu acho que não acabou.

    O melhor jeito é conversar e se entender.

    Lhe desejo tudo de bom.

    Beijos

    Até mais.

  • Bom dia querida!

    Pelo que vi, você deve estar muito triste mesmo e dói essas coisas viu, eu ainda sou nova mas sei que quando somos deixadas de lado é ruim. Mas o certo é você conversar com seu noivo né e explicar que você anda triste com isso.

    E pense bem Camila: se hoje apenas noiva vc esta triste, imagine casada ! Vc deveria tbm repensar no casamento né, quantos anos vc tem?

    Conversa com ele 1º e ve no que da, se ele naum te entender é pq naum te ama, e sera que ele naum poderia trabalhar em algo que naum fosse o dia todo? Tem outros trabalhos... Pq as vezes trabalhar muito prejudica a saude dele e saude do seu proprio casamento futuro neh...

    Pensa ebm..depois vc conta oq aconnteceu ok?

    bjjinhuuus

  • Grandinho sim.

    Olha vc tem ke entende ke ele tava cansado, e vai ver no fim foi o filho dele ke não kis ir.

    Flor fika calama, vai acaba um relacionamento de 7 anos pq ele dormiu? E sabe geralmente pessoas ke ñ tem tempo de assistir tv, kando tem a chance ai eskece, eu so assim, nunka assisto, kando tenho a chace aproveito meu namorado ate fika bravo as vezes.

    Olha se vc ama ele, não desista facil, pq pelo visto ele ñ vai desistir de vc!!!!

    Boa sorte, a ele vai te liga sim viu. Bjkaas

  • Oi Camila!

    O que eu tenho pra te dizer é que todos os homens são iguais. Não importa o quanto você procure, não existe nenhum que seja tudo que você quer, e talvez vocês nem terminem. Camila você não precisa ficar tão deprimida com isso, afinal ele não é o único homem do planeta, concerteza você vai achar outro amor, e se não encontrar você ainda tem os seus amigos que valem por 1000 homens.

  • Camila, estou te acompanhando a algum tempo. Teu caso é mto parecido com o meu. Sabe, tenho um marido meio desligado, não é tão romântico como gostaria q fosse. Qdo namorávamos, ficávamos 1 mes sem nos ver (eu morava em SP e ele em MG). Ele trabalhava em vários turnos e a noite. Então, qdo ei viajava para vê´-lo, as vezes nem namorávamos pq ele ficava o tempo todo dormindo no meu colo e chegava a hora de eu voltar para SP.

    Me casei e posso dizer q sou feliz!!!

    Ele não é o tipo de homem q fica o tempo todo me fazendo carinhos e falando coisas bonitas, mas me ama de verdade. É o jeito dele. Nas dificuldades, encontrei um grande amigo, na doença, posso contar com ele pra tudo, ele é um grande marido!!! Acho q seu namorado é igual ao meu marido!! Tem homens q são "secos" mas se revelam um ótimo companheiro qdo precisamos. Sei q está magoada, eu tbm por várias vezes fiquei magoada, me sentibdo rejeitada. É com se minha presença não significasse nada mas isso não é verdade.

    Camilinha, respire fundo e tente se acalmar. Acho q ele te ama, do jeito dele mas ele te ama. Ele não ficaria 7 anos só por ficar!´E o meu marido, tbm, vive dizendo q vai melhorar, me pede mil desculpas. As vezes eu me preparo todinha, tomo aquele banho bem gostoso, passo creme no corpo inteirinho, visto aquela camisola q ele mais gosta, me insinuo e ele simplesmente dorme. Acorda no meio da noite e me ve acordada, me pede mil desculpas por ter dormido. (ontem mesmo aconteceu isto!!). Mas isto não é o fim do mundo!!!

    Ei, levante a cabeça menina, estamos vivendo a mesma situação mas enxergando por ângulos diferentes!!! Sempre q postar alguma coisa aqui, vou te responder tentando te ajudar com minha experi^wncia de 5 anos de casada com um homem igual, tá?!

    Bjos e boa sorte!!

  • Camila, homem é uma droga mesmo! só que infelizmente, todos são iguais, garanto que todas as mulheres passam por problemas parecidos...a única saída que temos caso não queiramos virar lésbicas é aguentar estes desaforos, eles são machistas, não nos dão a atenção necessária e, dormem rsrsrs.. no seu caso!! fique calma, respire..... agora analise a situação, e converse com ele maduramente, sem stress!! rsrsrs.. ve se é com ele mesmo que vc quer ficar, com certeza é! então paciencia amiga!!! bjks, boa sorte.

  • poxa vc esta fazendo um drama atoa, sinto que vc nw o ama de verdade, pois quem ama perdoa e compreende, vc nunca encontrara alguém que seja 100 %, todos nos temos os nossos defeitos, eu como homem posso lhe dizer que nw que o futebol seja mais importante, mas é algo que nos atrai muito principalmente quando o nosso time esta em campo, todo ser humano tem em seu subconciente o desejo de ser o mais forte o imbativel, este é um dos motivos que despertam em nos o desejo de sempre ter o melhor, mas convenhamos um homem cansado nw da valor as preliminares, vai direto ao ponto, e vc gostaria que ele fizesse amor com vc desse jeito? Ora minha amiga vc é feminina tem o poder da sedução, que tal mudar seu jeito de atacar, tente algo diferente, vista uma roupa sex, coloque roupas intimas de cores atraente como o vermelho, branco ou preto, o jogo de sedução tem que existir neste momento, deixe aparecer peças intimas ou num lugar so de vcs, vista-se sem as roupas debaixo e discretamente deixa-as aparecer parte de seus corpo que normalmente esta coberto, poxa use seu lado feminino, isto é muito excitante, se nada disso resolver, caia fora, procure outro que lhe de o seu devido valor, pq sexo é vida e um relacionamento sem sexo, nw é relacionamento

  • HO LINDA! NOSSA PARECE QUE TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS MESMO!!

    TENHO NEM O QUE TE FALAR...

    UM CONSELHO? DEUS! UNICO REFUGIO...UNICO CAMINHO....

  • acho que vc precisa de alguem que corresponda seus sentimentos.

    Se ele nao ta afim, nao adianta forçar a barra.

    Pelo que vc contou agora, e pelas suas outras perguntas anteriores, parece que acabou mesmo e vcs nao se deram conta disso.

    Tira um tempo pra vc, vc ta muito presa nele. Pensa bem: sofrer um pouco com um termino e erguer a cabeça, ou sofrer a vida toda com alguem que parece nao te amar?

Sign In or Register to comment.