Qual a Melhor Placa de video para rodar, Resident Evil 5 e Call of Duty Modern Warfare 2 ?
Estou querendo fazer um upgrade no meu PC, vi umas placa de video boas no Mercado Livre, são:
ATI Radeon HD 5770 XTF 1GB GDDR5 e Nvidia GeForce 9800GT 1GB;
Me respondam, qual dessas é a melhor, ou qual tirando essas é a melhor ? (e a mais em conta);
OBS: A ATI tem HDMI!
Valew!
Comments
ATI Radeon HD 5770 XTF 1GB GDDR5 é melhor tem direcx 11 é memoria DDR5
Mais se quer uma placa boa e barata compra um hd 4850 de 512 mb ela é melhor que a Nvidia GeForce 9800GT 1GB
Compre uma placa com 512 de memoria que elas são mais baratas e tem melhor desempenho do que as de 1 gb, por que os jogos não usam 1 gb poucos somente gta4 que é uma porcaria de jogo programado ...
Esse negocio de quantidade de memoria numa placa de video isso tudo é para pegar otarios que não sabem de nada e compra um placa ruim com bastante memoria .
Olha a ordem do que é mais importante numa placa de video
- Modelo da GPU ( processador gráfico )
- Clock da memória (velocidade )
- Clock da GPU (velocidade )
- Tipo de Memória(DDR, DDR2,DDR3, GDDR3, GDDR4, GDDR5 )
- Tecnologia de DirectX (Isso não determina desempenho, mas sim recursos graficos suportados)
- Quantidade de memória
Percebeu que a quantidade de memoria é o que menos influência ?
olá amigo eu sou vendedor do mercado livre só celulares e a maiorias dos produtos são de tecnologia chinesa for da china te recomendo chines.
vejá isso
olá gabril meu nome e nilton sou do pará e ganho dinheiro na internet
mais veja bem não e facio asim com muitos dizem ai ganha dinheiro agora quanhe 10 15 mil por mes estás propaganda e muito engonosa eu passei 2 anos da minha vida comprando curso de como ganha dinheiro na internt quando eu comprava o curso descobria que era uma furada pois dificiomente eu ia consegui por em pratica pois e muito dificio mesmo não vou mentir para você mais e posivel sim mais ´leva de 2 a 3 meses para você começa ganha veja meu site www.cursosonlinenilton.com.br
hoje eu ganho mais de R$ mil por mes só no mercado livre com uma grande tecnica veja como
A unica forma honesta e fácil de ganhar dinheiro na internet!simplesmente usando uma técnica chamada (drop shipping)"
Em livre tradução podemos chamar de “micro-encomendas”. Vários fabricantes, principalmente de produtos eletrônicos, oferecem esse formato para dar destino à sua produção. Os pedidos são feitos diretamente nas fábricas ou representantes diretos, e podem ter um número variável de unidades solicitadas, que podem ser enviadas para endereços diferentes.
Em outras palavras, você faz uma encomenda pequena – digamos, 10 produtos – e solicita o envio para 10 endereços diferentes. O pagamento normalmente é feito antecipadamente e a entrega tem prazos que variam de uma semana a um mês.
Todo o contato com a empresa despachante é feito através de você e você pode até mesmo especificar os dados que devem ser escritos na embalagem, no envelope ou na nota fiscal.
Quais as vantagens do drop shinpping
Para saber mais informações acesse o site www.cursosonlinenilton.com.br
Nvidia geForce 9800 gt1gb Mesmo a ati com HDM a GeForce é melhor.
Não é por nana ñ mas eu trabalho na login
é a geforce mesmo!
alguem responda a minha pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Destas, a GeForce é melhor, com certeza!
GFORCE
EU TENHO E RODA LEGAL