Que frutas podem ajudar numa cicatrização de pontos?

Meu pai fez uma operação de prostata e os pontos estão demorando muito a fechar.

Comments

• Embora não seja fruta, o sumo de folhas de CONFREI sobre ferimentos e cortes, ajuda bastante na aceleração do processo de cicatrização. Eventualmente quando corto o dedo, este tem se mostrado bastante eficaz...Estimo melhoras para seu pai...Beijos!

• Uma fruta boa pra cicatrização é o abacaxi

• eu creio na pimenta e um ótimo cicatrizador.

• Seu pai é diabético néh? pois se ele for os ferimentos demoram msm a cicatrizar o meu tbmé.

ele deve comer banana

• VITAMINA "C"

Esta vitamina aumenta a resistência contra infecções, ajuda na cicatrização de feridas e na recuperação de doenças, além de ser necessária na absorção de outras vitaminas e sais minerais. Deve ser consumida diariamente, uma vez que o organismo não é capaz de armazená-la. Além de ser solúvel em água, essa vitamina é facilmente destruída pela exposição ao ar, à luz e ao calor.

Fontes principais de Vitamina "C":

Frutas cítricas (laranja, limão), abacaxí, verduras folhosas em geral, repolho, brotos de verduras, agrião, salsa, frutas silvestres em geral, groselha vermelha e preta, morango, framboesa, amora, melão, tomate, ervilha, batata, pimentão , couve-flor.

:)

Sign In or Register to comment.