Estou doente de saudades?

Dói de verdade a saudade que tenho dele.:(

Oque eu faço pra passar?(procurar ele não posso mais, a decepção foi mto gde) me ajudem plis

Comments

• Muitos vão dizer pra voce procurar outra pessoa, sair com as amigas, ocupar todo o seu tempo disponivel e enfim, isso realmente ajuda, mais é como se fosse uma camuflagem sabe ? A saudade judia e vai judiar muito, você vai chorar, ter vontade de diversos tipos de coisas diferentes e vai sofrer muito, por isso amiga eu te desejo força , força para saber lidar com o tempo que demora para curar uma dor.

• se voçe sente muita saudade ,voçe deve pensar um pouco sera que nao valeria apena procurar esta pessoa novamente ,pelo menos dar mais uma chance para ele e para voçe,eu sei que voçe esta magoada mais voçe o ama ,errar e humano nos diariamente estamos errando,nao sei qual foi o seu poblema com esta pessoa ,mas as vezes agente mesmo faz o outro errar

• Tente fazer outras coisas para manter sua mente ocupada, converse com seus amigos, sair com amigos é ótimo pra isso, pra você se distrai, e se você trabalha foca bastante no seu trabalho, isso também ajuda muito.

Espero ter ajudado.

• Owm que bonitinho! de direção de Deus! Vai dar tudo certo se vc fizer isso!

• o tempo flor.. o tempo, doi mas é o tempo... ajuda aqui pfv! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Olha, procure sair de casa constantemente...

Estar sempre conversando com alguém...

Procure um rapaz bacana para você se relacionar

• não tem nada pra fazer...

só o tempo vai te ajudar!

sorry

• gatinha, perde tp com isso não bobinha....a vida é curta e a fila anda...

bjos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.