estou montando um site e estou precisando de idéias?

Estou querendo colocar, cartas, poemas,frases,quero tambem colocar histórias sobre escritores famosos, poetas.

Comments

• ia ficar um site diferente e animado se vc colocasse o fundo azul bem claro e as letras lilas com links rosa(mas dum jeito que dê para enxergar o link), é um modo diferente e meigo de fazer uma página que combina com o tema, ponha alguns gifs animados(que vc mesma fez), como pássaros e animais de pequeno porte que induz a leitura, alias, faça seus gifs com mouduras quadro a quadro no fireworks(ou um genérico, se existir), que é o modo mais facil.

Espero ter ajudado!

PS:Coloque nos detalhes se vc é especializada em sites ou não, se não for, eu posso ajudá-la

PPS: Pode tirar algumas idéias do site: http://www.rivalcir.com.br/ , que é um site de frases e pensamentos.

PPPS:Lembre-se "Na internet nada se cria, tudo se copia e se aprimora"

• Espalhe pela internet o endereço de seu site e crie um espaço para que todos dem sua opinião ,pesquise por ai e bote em seu site!!!

Faça isso em seu site ou no msn,orkut,gmail e etc!!!

• descreva mais o que seu site vai fazer...

tete colocar mais interatividade, como nota para o texto...

• Coloca dicas e tutoriais(por exemplo:sobre informática(computação)).

Também alguns utilitários para download.

• Olha, primeiro recomendo você estudar um pouco de HTML, CSS, JavaScript... são linguagens básicos de estrutura de um website. Conhecimentos de webdesign tbm... participe de algum fórum, o iMasters é muito bom, o ScriptBrasil também. Té mais!

Sign In or Register to comment.