Como lidar???Meu ex ficante vou ter q ver ele todos os dias?
no curso, tipo a gente se conheceu lá sabe, ficamos 3 meses, ele me maguou muito terminamos, agora ta se achando, acha q eu amo ele... vou ter q ver ele todos os dias, ate o final do curso que termina em 2014..
como agir??segunda volta o curso eu estava de ferias...
Comments
http://www.naoficosemsaber.co.cc/2012/09/controle-...
Finge que não liga, dá um desprezo básico, trata ele normalmente, como se nada tivesse acontecido. E relaxa, tenta fazer novas amizades, conhecer gente legal e principalmente, não se prejudique no curso por causa dele.
Garotona,você tá ficando é meio lelé das idéia.Ocê não tem mais o que fazer?Vai estudar,minha filha.Minha filha não, porque não teria uma atrapalhada como você.E tchau e bença.
Ignorando-o totalmente! Só dessa maneira, ele irá perceber,
que você já não está, nem aí, pra ele... pense nisso.
Se vc não gosta mesmo mas dele, vai ser facil! Não precisa toda vez qe cruzar ou dé de cara com ele falar! Só fala o necessario msm, na verdade agi naturalmente, não fica puxando assuntinho qe ele vai se achar msm
Despreze ele , ele esta merecendo
o silencio é a melhor arma. passe direto, finja q nem viu ele no corredor. se concentra nos estudos q é a garantia do seu futuro!
Não encare mais ele finja que ele não existe pra você toda vez que você ver ele pense no que ele te fez e que ele não é digno de você.Não deixe os seus objetivos de lado só por causa dele vá em frente e o ignore no fim quem saiu perdendo foi ele
é fácil ignora-o, finge que ele não existe. se ele te disser alguma coisa vira-lhe a cara e segue em frente, ele mais tarde ou mais cedo vai aprender a deixar de se armar em esperto.
boa sorte
despreze ele.o desprezo e a maior de todas as vinganças.