O que o Yahoo representa para vc?

???

Update:

Quem eh esse Gustavo?Se o Yahoo naum representa nada pra vc,ta fazendo oq aki?Vai pra P.Q.P

Comments

  • O yahoo é topo um terapeuta virtual pra mim kkkkkk, é que eu sei q tem gente q tem problemas aqui, todos nós temos e quando eu tenho um problema principalmente nessa fase q é a dolescencia eu tenho 14 anos eu não tá sendo tão fácil pra mim, as pessoas aqui me aconcelham e me dão suas opiniões e isso ajuda bastante pq eu sei q tem usuários muito legais por aqui e eles estão dispostos a ajudar de verdade então aqui no yahoo eu me sinto menos sozinha, eu posso não ter tantos amigos na vida social mais tenhos muitos virtual e apesar de ter uns idiotas e engraçadinhos por aqui q me tiram do sério eu não ligo pq não adiante se irritar com ''minoria'', apesar da raiva eu agradeço q isso aconteça pq eu acho engraçado depois as respostas deles.Mais eu também gosto de ajudar eu retribuo o tempo q os usuários gastam me ajudando e eu faço o melhor q posso pra ajudar, mesmo sendo negativadas as vezes criticas são nessesárias, eu aprendi muito aqui, e espero aprender mais ainda a cada dia q passa, espero q o mundo não acabe amanha, eu não quero morrer sem aproveitar bastante a vida antes kkkk.

  • representa as duvidas que os idiotas dos meus amigos num sabem responder pra mim akeles filhos da ****

  • Um passatempo, me salva do tédio.

  • representa quase tudo,não sei o que seria de mim sem o yahoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Um passatempo.

  • Diversão.

    Beijos ;D

Sign In or Register to comment.