Nunca tomei pilula, posso tomar a do dia seguinte?
pessoal, nunca tomei pilula anticoncepcional, posso mesmo assim tomar pilula do dia seguinte pela primeira vez?
Tive relações com meu namorado, mas ele viu que a camisinha tinha estourado antes de gozar. E faz uns 2 dias que acabou minha ,menstruação. Posso estar grávida? por quanto tempo os espermatozóides permanecem no corpo da mulher?
Comments
As chances de vc estar grávida são mínimas. Os espermatozoides ficam viáveis até 48 horas após uma relação sexual, mas pode variar. Pelo o que você disse ele percebeu que o preservativo antes dele ejacular, o que nos faz imaginar que ele colocou outro!!! E dependendo do seu ciclo menstrual vc não estava em seu período fértil.
Mas se vc quiser não arriscar, toma, não tem problema vc não tomar contraceptivo oral não...
Mas ai vai outra dica comece a tomar uma pílula anticoncepcional, para que vc não leve nenhum susto futuro!!!!
bjos flor e boa sorte
Te aconselho tomar a DIAD essa pilula é otima
Compre logo.. pois qanto mais rapido tomar mais eficácia terá
Depois d 72 hrs a pilula so tem 30% d eficácia
Portanto qanto mais rápido tomar maior concentração
Boa sorte
poder pode mas o pilula do dia seguinte pode trazer grandes problemas um deles é a infertilidade
os espermatozoides permanecem no corpo em 72 horas depois eles morrem....
toma ué,se vc nao testar vc nunca vai saber,faz coisa errada e ainda quer conselho,va a um ginecologista que vc ganha mais
Pode tomar sim e te aconselho a tomar logo!
Depende a quanto tempo vcs fizeram sexo!
E os espermatozóides permanecem no corpo da mulher por 5 dias!
Tinha que tomar logo no dia seguinte à relação.