isso que eu fiz foi cometer um assedio sexual virtual?
e pq começei a conversar com uma menina no face perguntei se ela namorava ela disse que n eu disse que eu queria conhecer ela a menina chegou ate em me mandar fotos dela ai a nossa confersa foi esquentado pedi a ela pra me mandar uma foto da parte intima dela ela tbm me pediu pra eu mandar uma foto do meu ***** ai no final ela folo que ia me excluir e me denunciar pra policia apesar eu ser de menor isso que eu fiz foi um assedio sexual?? porque...tudo que eu falei ela respondia e aceitava
Comments
nao,issso nao e assedio,mas nao pode mandar fotos suas pra alguem que voce nao conhece,pq existe fotos fakes de mulheres,dai pode ser pedofilos sabia? toma mais cuidado,ela so falou que ia te denunciar pra vc fikar com medo
nao liga
Nao fique mandando foto sua por aÃ. Você nao sabe quem está do outro lado. E se for um velho gordo se fazendo passar por uma menina linda, você ia gostar? Pode ser um pedófilo querendo fotos ...
Fica esperto na internet, você nunca sabe que está do outro lado!!
Maiis ela mandou as fotos?? acediio?? acho q nauum, maiis naum apaga o historico de cvs no teu face, dexa ai, vooc pode usar isso a teu favor, pois ela estava ciente de td e aiinda continuaou o papo .. bloqueia ela .. Fik a dica, nauum fique cvs isso com meninas noviiinhaas, q tiip vooc nem conhece .. afiinal vooc pode see daar maal ..
"so ganhando ponto" *-*
Eee cara ta ruim pra você! não viu oque passou dias atras passada na TV?
a Policia chegou na casa do Mlk e pegou ele no Flagra! foi preso..