Será que os ateus tem solução?

Vejo aqui vários evangélicos tentando convencer os ateus de que estão errados, a maioria dos evangélicos, escrevem versículos bíblicos para provar para eles que a bíblia é a verdade. Mas será que é perda de tempo? Será que algum ateu dessa categoria não parou para pensar que alguma coisa de errado esteja acontecendo com ele? Será que algum ateu já sentiu alguma coisa quando lêem os versículos bíblicos? Ou será que os ateus são mesmo um bando de cabeças duras!!!!??

Update:

sandman, a expressão que usei "cabeças duras", é um modo irônico que eu usei. Você disse que todas as religiões estão certas?? Ora, se todas estivessem certas, as religiões se uniriam e formariam apenas uma religião no mundo. Agora, tudo bem que as pessoas não concordam com alguns dogmas religiosos, mas posso te afirmar que Jesus deixou bem claro que os verdadeiros crentes são aqueles que seguem Ele. Se vc não acredita em Jesus, aí fica difícil vc achar que as palavras que Ele disse são verdadeiras.

Comments

• Estão tão afundados no ateísmo que não vão acreditar mesmo se viremo próprio Cristo (vão afirmar que é sonho ou alucinação).

• Eu ja li a Biblia e senti vontade de jogar pela janela

• Não tem problema nenhum em ser ateu, num tem problemas com eles. Cada um tem a liberdade d acreditar no q quiser nesse país, e isso num define caráter. Ninguém tem q ficar tentando convencer ninguém a acreditar no q acha.

• voce começou a pergunta bem, so errou no final ao nos chamar de cabeças dura.

mas paciência.

Ateus na maioria ja tiveram alguma religiao, fui catolico. ja li a biblia, fiz catecismo.

Mas cheguei a conclusao que as pessoas nao tem uma revelacao divina e sim sao doutrinadas pelos pais a seguirem determinada religiao. e isso acontece no mundo todo, com hindus, budistas, mulçumanos. deste modo posso dizer qie sua religiao e pura sorte geografica.

sim existem aqueles que trocam de religião no decorrer da vida, quando sao introduzidos a ela por outro ser humano. e esse numero e inexpressivel.

para terminar voce acharia justo um mulçumano dizer que voce e uma cabeça dura por nao concordar com os versiculos do alcorao, ou um espirita sobre alan kardeck.

eu sei que agora voce vive numa bolha religiosa que lhe ensina que so existe a sua religiao, mas existem varias, e todas dizem ser a verdadeira, e voce desconcidera todas.

por isso digo somos todos ateus em relação a religião dos outros.

existem milhares de religioes e eu so desacredito em uma a mais que voce. somos parecidos nao. as outras tambem te acham cabeça dura.

------------------------

voce nao entendeu, quis dizer que todas se consideram verdadeiras, inclusive a sua.

• tem sim, foi pra isso que jesus veio para salvar o que esta perdido !

• Só um Deus pode pensar de maneira tao absoluta,sem se questionar.Jesus ensinou o caminho da tranquilidade.Treinou seus discipulos a encontrar a paz interior perdoando seus inimigos.Ensinou que para amar os outros era necessario tirar a venda dos olhos e enxergar a propria debilidade.

• Você generalizou;

Ateus não são cabeças duras, na verdade todos os ateus gostariam de ver que algum deus existe, mas..

Evangélicos que colam versículos bíblicos são completos inúteis;

Sim, eu sentia muita coisa quando lia a bíblia, principalmente dúvidas;

Não, você não irá me "converter"

• Enquanto existirem pessoas como vc o mundo continuara sendo a ***** que é.

• (Lucas 3:6) - E toda a carne verá a salvação de Deus.

• Não sairei daqui até calar a boca de crentelhas como você

Sign In or Register to comment.