Como lidar???Meu ex ficante vou ter q ver ele todos os dias?

no curso, tipo a gente se conheceu lá sabe, ficamos 3 meses, ele me maguou muito terminamos, agora ta se achando, acha q eu amo ele... vou ter q ver ele todos os dias, ate o final do curso que termina em 2014..

como agir??segunda volta o curso eu estava de ferias...

Comments

  • Finge que não liga, dá um desprezo básico, trata ele normalmente, como se nada tivesse acontecido. E relaxa, tenta fazer novas amizades, conhecer gente legal e principalmente, não se prejudique no curso por causa dele.

  • Garotona,você tá ficando é meio lelé das idéia.Ocê não tem mais o que fazer?Vai estudar,minha filha.Minha filha não, porque não teria uma atrapalhada como você.E tchau e bença.

  • Ignorando-o totalmente! Só dessa maneira, ele irá perceber,

    que você já não está, nem aí, pra ele... pense nisso.

  • Se vc não gosta mesmo mas dele, vai ser facil! Não precisa toda vez qe cruzar ou dé de cara com ele falar! Só fala o necessario msm, na verdade agi naturalmente, não fica puxando assuntinho qe ele vai se achar msm

  • Despreze ele , ele esta merecendo ;)

  • o silencio é a melhor arma. passe direto, finja q nem viu ele no corredor. se concentra nos estudos q é a garantia do seu futuro!

  • Não encare mais ele finja que ele não existe pra você toda vez que você ver ele pense no que ele te fez e que ele não é digno de você.Não deixe os seus objetivos de lado só por causa dele vá em frente e o ignore no fim quem saiu perdendo foi ele

  • é fácil ignora-o, finge que ele não existe. se ele te disser alguma coisa vira-lhe a cara e segue em frente, ele mais tarde ou mais cedo vai aprender a deixar de se armar em esperto.

    boa sorte ;)

  • despreze ele.o desprezo e a maior de todas as vinganças.

Sign In or Register to comment.