Raciocinando de uma forma global, acho que depende dos sentimentos entre os dois, depois deste tempo todo. Você não disse quantos anos, quão distantes ficaram, etc. etc....
Mas se rolar de novo um clima, eu te pergunto, porquê não !?
Amei uma pessoa intensamente a uns anos atras, rompemos , depois não nos vimos mais, o tempo foi passando , assumi um novo compormisso , mas, derepente, em um determinado lugar avistei a pessoa a qual ja considerava como um passado morto, mas, somente ao vela (ela não me viu) toda aquela intensidade se apoderou do meu ser , o impulso foi forte, resisti, entrei em um local e fiquei observando enquanto a pessoa se distanciava mais sem perceber minha presença
Mande um e-mail para ela ou deixe uma resposta numa pergunta que ela coloque, adicione ela como amiga, diga oi, tudo bem com vc? faz tempo que não nos falamos, como tem passado? veja a reacção dela e depois conversem melhor sobre o que querem.
Comments
Seja sutil Paulo, não sabia que tinha virado ateu.
Raciocinando de uma forma global, acho que depende dos sentimentos entre os dois, depois deste tempo todo. Você não disse quantos anos, quão distantes ficaram, etc. etc....
Mas se rolar de novo um clima, eu te pergunto, porquê não !?
Depende
quer ver o meu caso?
tive uma expreiencia desse modo que vou descrever
Amei uma pessoa intensamente a uns anos atras, rompemos , depois não nos vimos mais, o tempo foi passando , assumi um novo compormisso , mas, derepente, em um determinado lugar avistei a pessoa a qual ja considerava como um passado morto, mas, somente ao vela (ela não me viu) toda aquela intensidade se apoderou do meu ser , o impulso foi forte, resisti, entrei em um local e fiquei observando enquanto a pessoa se distanciava mais sem perceber minha presença
simplesmente resisti
Mas , se vcs estão livres , e a quimica foi mutua, o sentimento fala por si mesmo, o sentimento é mais forte que a razão,
Porem
Se ela saiu magoada e essa magoa foi mais forte que a paixão então acho melhor fazer o que eu fiz
Um abraço
bom domingo
Eu tentaria me aproximar e saber sobre a sua vida no presente, mas sem muita pressão.
Somente o tempo de nossas conversas para saber se poderia insistir nesse amor.
Amar é maravilhoso... nos dá muito prazer, porém, o melhor de tudo isso:
" é amar e ser amado."
Boa Sorte e Felicidades Millllll pra vc!
Acho que você tem que falar pessoalmente com ela.
Caso ela se assuste ou não queira nada com você não fique correndo atrás dela pois isso significa que ela não é mulher o suficiente pra você !
Beijos Boa Sorte
Se vc não quer assusta-la o melhor caminho é através da amizade, tente se aproximar como amigo, não fale do seus sentimentos logo de cara, ela pode não saber que vc a ama da forma que ama, sinta primeiro o que ela sente e pensa em relação a vc. Depois que houver confiança entre vocês ai vc fala sobre os sentimentos, a convide para sair em lugares que tenham bastante pessoas para que ela se sinta a vontade e não fique com medo.
Boa sorte
se declara
à uma situação bem difÃcil, se você e essa pessoa não estivéssemos compromotidos acho legal você investir no relacionamento, mas não fale de cara que ama ela, pois pode assutá-la. O melhor a fazer é chamá-la pra sair e desse modo ir investindo aos poucos ! Boa sorte !
Mande um e-mail para ela ou deixe uma resposta numa pergunta que ela coloque, adicione ela como amiga, diga oi, tudo bem com vc? faz tempo que não nos falamos, como tem passado? veja a reacção dela e depois conversem melhor sobre o que querem.
Se eu fosse solteira e ele tbm.
'Topo topo pq não?'
'Vamo cai pa dentro!'