Baixei filmes da Net ... agora preciso passar para o DVD?

Com qual programa eu faço isso .. pQ to tentando com o Nero Smart e não estou conseguindo ... Ouvi falar do NERO VISION ... onde eu posso encontrar ele .. ou algum outro Qi puderem mi indicar!

Comments

• Primeiro vc tem que converter para .mpeg e depois "queimar" a mídia no nero!

para converter utilize esse programa aqui:

http://www.gratis.com.br/index.mv?pagina=detalhes&...

olha a descrição dele:

O Quick Media Converter é um conversor gratuito de formatos de aúdio e vídeo com recursos de captura. Converte vídeos de um formato para outro, converte áudio de um formato para outro, extrai e converte aúdio a partir de arquivos de vídeo ou áudio, extrai e converte vídeos eliminando o som, faz preview dos arquivos de vídeo e áudio, processa múltiplos arquivos em fila, captura vídeo direto de sua webcam e/ou câmera digital (DV) e em seguida converte automaticamente para o formato que você selecionar e além disso tudo também permite capturar vídeo da tela do seu computador. Converte entre os seguintes formatos de vídeo: VCD, DVD, AVI, DIVX, FLASH, FLV, Quick Time, Windows Media, WMV, Xvid, TS, MPEG, Zune, SWF, MKV, DPG (Nintendo DS) 4:3/16:9, H264 Qt Redim. Converte entre os formatos de áudio WAV, MP3, WMA, AMR, OGG, Zune. Converte os seguintes formatos do Ipod e do Iphone: MP4 MOV H264. Converte os seguintes para os seguintes consoles de games: PS3,PSP, XBOX, XBOX 360, WII. E converte para os seguintes formatos de celulares GSM: 3G2, 3GP e MP4. Tem uma interface bastante simples e fácil de entender. É só arrastar para a janela do Quick Media Converter os arquivos que deseja converter, selecionar o formato desejado e clicar em 'Start Conversion'. Os arquivos convertidos serão colocados no diretório (pasta) de saída definido por você (Output directory). Experimente! É grátis! Livre de propaganda e spyware.

Observação: O idioma Português do Brazil, está disponível neste programa, entre outros.

depois de baixar é só colocar no idioma português e ficará fácil!

• ola o nero é otimo para salvar esse videos como dvd de dados

mais ja que o que vc tem nun ta dando certo

entre aqui nesse site e olhe se vc acho o nero que vc quer

www.4shared.com

ele é otimo ei pode ser erro no filme tambem viu e ele pode ser grande de mais algo assimn boa sorte espero q tenha ajudado

• Se vc tem o nero, vc consegue, tem de fazer dvd de dados, da para colocar 5 a 6 filmes em 1 dvd.

Sign In or Register to comment.