Qual o melhor bebedouro para hamster?

Comprei uma gaiola para meu hamster chinês que já veio com um bebedouro incluso. Mas o problema é que ele fica um tempão bebendo (ou tentando beber) água, e não sobe nenhuma bolhinha... teoricamente, se ele está bebendo água, deveria ao menos subir algumas bolhinhas, mas, além de ele ficar um tempão bebendo, não sobre bolha alguma.

Meu bebedouro é daqueles com o cano de inox e a bolinha (esfera) de inox, também.

Valeuu :)

Comments

  • Você está usando o tipo de bebedouro correcto, no entanto alguns podem vir com defeito, uns não sai água, outros fica vazando, enfim, às vezes até as melhores marcas vendem alguns com defeito de fabrico!

    O que eu aconselho é que compre outro, os maiores problemas que tive com bebedouros forem sem dúvida os que vieram com as próprias gaiolas, o bebedouro é baratinho.

  • tambem tive esse problema com os bebedouros comuns

    que parecia que dava ar ou vazava muita agua e molhava a gaiola inteira comprei esse beberouro

    http://loja.petshopluckydog.com.br/image/cache/dat...

    é um pouco mais caro mais ele fica meio inclinado na gaiola pela forma que prende nela e até agora nao aconteceu esse problema!

  • Tem que ser bebedouro qui ele não molhe a barba.

Sign In or Register to comment.