e pra você , Compensa morar no Brasil ?

moro no brasil , eu acho tudo muito caro , tem muitas coisas injustas , segurança , sistema de tributação e a má administrações do governo , pessoalmente acho q não compensa e você..

Comments

• Morar no Brasil não está fácil, porém tem lá suas vantagens, quando comparamos com outros.

O que está destruindo o Brasil é a corrupção generalizada. Até o povo é corrupto.

A consequência disso é a falência da saúde, educação e segurança.

País terrivelmente mal administrado, recorre-se a proibir as pessoas de falarem ao celular dentro do banco (São Paulo), ao invés de prender os bandidos.

É proibido ao cidadão o porte de arma, e dificultado o registro para se ter em casa, porém várias armas entram diariamente nos presídios, e os bandidos nas ruas as conseguem com facilidade.

Porém....

O clima e as relações humanas são as melhores. O povo é naturalmente alegre e hospitaleiro. Há desemprego e mesmo assim há uma relativa facilidade para conseguir emprego. Há estrangeiros, inclusive europeus, chegando aqui todos os dias para trabalhar.

Trabalho na Unifesp, e vejo que o perfil dos alunos mudou, e agora os menos favorecidos estão conseguindo estudar nos melhores cursos, inclusive medicina. Muitos já saem da faculdade com um emprego.

Hoje, o melhor lugar do mundo para se viver é a Austrália, porém se o Brasil resolvesse apenas metade de seus problemas, seria o melhor do mundo. O maior problema do Brasil, são os brasileiros!

.

• Cada povo tem o governo que merece.

Apesar de todos problemas amo o Brasil, amo minha Pátria, o Brasil é meu lar, onde nasci, cresci e vivo.

Brasileiro acha que viver em outro país é fácil.

• Você está fazendo as malas para ir embora do Brasil? Este é um pensamento que passa na cabeça de milhares de brasileiros e muitos o tornam em realidade. Apesar das suas belezas naturais e cidadãos com inúmeras qualidades, o país deixa a desejar em diversas questões, fazendo com que muitos dos seus cidadãos acabem abandonando-o.

Para você que ainda está indeciso sobre abandonar o país, nós iremos trazer aqui, alguns dos principais motivos para ir embora e que, com certeza, pesam muito na hora de tomar esta decisão.

fonte: www.7mais.com.br

• se a dilma rousseff souber que você disse essas coisas você vai se acostumar em outro país .

• O brasil e um lixo. Gostaria de morar no canada ... O/

• País falso modalista

Sign In or Register to comment.