O caminho mais fácil para a salvação?

Entre todas as religiões existentes no mundo que pregam a salvação qual a que tem o caminho mais fácil de seguir?

Comments

• Cara, coloca uma coisa na sua linda cabeça, religião não é salvação, religião é comunicação com Deus, não é porque eu sou católico, que já estou salvo, nenhuma religião tem o caminho mais fácil para salvação, mais nenhuma tem o caminho mais fácil, pois Jesus, quando vir, ele não ira salvar por religião, e sim pelo que você, fez aqui na Terra de bom, e não porque você é de tal religião, religião, lhe mostra Deus, mais o caminho até Deus, até a salvação que faz é você pelos seus atos aqui na Terra, então fica a dica religião não é o caminho a Deus, não é a salvação e sim, uma coisa que você se apega para falar com Deus, pois o caminho quem faz é você pelos seus atos aqui na Terra, e repito, o caminho quem faz é você pelos atos aqui na terra, espero que veja e aprenda, o caminho quem faz é você, pelos seus atos aqui na Terra, e concerteza Jesus Cristo, é o principal caminho.

João Guilherme

• Jesus Cristo ele mesmo disse:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

• espaçoso e largo é o caminho que leva perdição, a porta é estreita e poucos são os que passam por ela, frase biblica. quer caminho fácil então colega??? passa pela porta larga e seja bem recebido no inferno. quer a porta estreita??? boa escolha, não é facil. mas tenha bom animo, jesus venceu o mundo, vc no nome dele tbm vencerá, a recompensa não vai recebe aqui, mas na gloria do senhor recebera.

• o caminho estreito que é o de deus

se vc for pelo caminho largo ou seja o caminho do mundo onde é tudo facil porque vc faz o quer ,aposta em jogo para ganhar dinheiro facil e vai para baladas,rouba,peca bastante e faz varias outras coisas erradas vai ti levar pro inferno.

• O CAMINHO DA PERDIÇAO E FACIL,O CAMINHO DA SALVAÇAO E ESTREITO NAÃO E FACIL.MAS VC Q ESCOLHE AKI E PASSAGEIRO MAS O CAMINHO Q VC VAI ENCONTRAR DPS DE MORRER E ETERNO,O CARPIROTO N DEIXA O CAMINHO SER FACIL PQ ELE N QUER QUE VC VA PARA O CÉU E TENHA A SALVAÇÃO,ELE NOS ODEIA TEM INJEVA POR SERMOS IMAGENS E SEMELHAÇA DE DEUS,ELE FARA DE TUDO PARA QUE VC N SEJA SALVO PQ ELE QUER Q VC QUEME NO FOGO DE ENXOFRE COM ELE.

• A sorte.

• "A cada um, segundo suas obras".

Bjs.

• não tem caminho facil querido

Sign In or Register to comment.