Clube do Bolinha: Pelamor de Deus, rapazes! O que falta para fazerem suas meninas felizes?

Meu pseudônimo aqui no YR é Klindo Kloid, mas bem que poderia ser Ricardão, pois já estou FARTO de saciar a carência de mulheres comprometidas.

Saibam que nós, homens, vivemos errando, seja por falta, ou por excesso. Erra aquele que vê a própria mulher como um ser casto, intocável, puro e que o sexo com ela deve se limitar ao básico e ao objetivo, permitindo que esse “excesso de respeito” acabe entediando a relação e abra portas para a traição. Erram também aqueles que confundem estupidez com virilidade. Chegam em casa chutando a porta, bêbados, fedendo, berrando palavrões e chegando, até mesmo, ao ponto de agredir suas parceiras fisicamente. E depois desse festival de grosserias, ainda querem encontrar uma mulher apaixonada e disposta ao sexo. Fala sério! É por isso que eu peço a vocês: POR FAVOR, cuidem bem das suas amadas, se não, já sabem quem vai cuidar, né?

Update:

Grande resposta, Alexandre! No sentido do conteúdo mesmo. Pra um relacionamento engrenar, é necessário que haja dedicação dos dois lados. Do contrário, terceiros aparecerão para mostrar que o amor existe, muito embora eu saiba que ele não existe. Sua situação foi a inversa do que coloquei na pergunta, mas serve como exemplo para uma reflexão no Clube da Luluzinha.

Defendo a liberdade de amar por isso: se a pessoa que está com você não te faz feliz, você é livre para amar outros. E é justamente a exclusividade da monogamia que destrói essa sensação de que podemos perder o nosso parceiro, gerando tédio, relaxamento e angústia. Minha pergunta foi apenas para evidenciar isso: sua ex-mulher só melhorou de atitude quando notou que poderia te perder. Você fez bem.

Comments

• Klindo, interessante a sua argumentação, mas, cara, vou te contar uma coisa que ocorreu comigo... Me casei com a minha primeira namorada. Não é querendo me gabar não, mas sempre fui o sujeito mais atencioso, carinhoso e fiel à ela (talvez, tenha errado por esse tal EXCESSO a que vc se refere)... Acabei me tranformando no capacho da minha patroa. Ela mandava e eu obedecia.

Só com o tempo é que percebi que meti os pés pelas mãos e hoje reconheço que foi por falta de experiência e por complexo.

Eu era bem tímido (ela até me rotulava de bobão) mas ela, por outro lado, sempre fez aquele estilo de mulher mandona, brigona, etc.

Não que eu não admire as mulheres que têm personalidade forte, mas, sinceramente, eu acho que as mulheres, mesmo de personalidade forte, nunca deveriam perder o que a faz ser diferente dos machos, isto é, a sua feminilidade, delicadeza e, porque não, um pouquinho de manha (que nada mais é do que um charme a mais que deixa os barbudos babando).

Outro problema que estragou o nosso casamento foi ela se tornar meio fria comigo. Várias vezes negou ter relação sexual e cada dia, para se desvencilhar dos meus carinhos, ela dava uma desculpa mais esfarrapada que a outra.

Fazer com que ela chegasse ao orgasmo era uma luta, mais de 40 minutos de entra e sai. Parecia frigidez ou algo parecido. O sexo era totalmente sem graça, cheguei a broxar com ela.

Cara, eu acabei deixando de procurá-la sexualmente, pois ela foi se distanciando de mim dia após dia, mas me mantive fiel. Passei a me dedicar ao trabalho e ao estudo, mas o problema é que eu sou homem e não dava para levar esse casamento dessa forma por muito tempo.

Nosso casamento se transformou num mero negócio.

O pior foi ouvir dela, num certo dia, que queria ter um filho. Caraca! Achei um absurdo, pois me senti um mero reprodutor. Poxa vida, a mulher não quer ter prazer comigo, mas quer que eu a dê à ela um filho! Me senti um objeto nas mão dela.

Ela quer mostrar para a sociedade que é casada (que não sobrou para titia), que tem um marido com grana e inteligente (que ela manda e desmanda) e, ainda por cima, que tem filhos ("uma família feliz"). Tudo isso às custas da minha desgraça.

Estava enloquecendo com isso, até que o destino me socorreu e me deu de presente o amor da minha vida. Ela chegou de mansinho, delicada e me conquistou por inteiro. É a mulher mais irrepreensível que eu já conheci.

Fez uma revolução na minha vida. Minha esposa notou a mudança do meu comportamento e, o estranho, é que só foi eu me apaixonar por esse anjo para minha esposa passar a dar valor a mim.

Amigão, mas já era tarde demais, pois, para mim, apesar da pena que senti por magoá-la com o pedido de divórcio, não existe aquela de que "conheci a pessoa certa na hora errada".

Acredito piamente que a pessoa certa sempre aparece na hora certa.

Me divorciei recentemente e estou com a mulher mais feminina, delicada e atenciosa do mundo!

Para te dar uma idéia do que estou te falando, ela é daquele tipo de mulher que é bem comportada, educada, fina, inteligente, linda, doce e santa com os outros, mas que comigo, entre quatro paredes, é estupenda, divertida, carinhosa, sem limites, etc. .... Ganhei na loteria.

Abração! Alexandre

• Sou Luluzinha, mas amei sua colocacäo, é isso mesmo, quem näo cuida perde, quem cuida mantém. Obrigada por seu toque...HOMENS, oucam o Klindoooo!!!!!!!!!!!

Boa sorte, (K)lindo!

• Hi a turma da Luluzinha vai entrar,

Eu na condição de mulher, agradeço a sua consideração e fique certo de que é isso realmente o que acontece. Quem não cuida do que é teu, perde meu amigo. E vcs homens, só dão valor quando perdem, e o pior quando a mulher já está com outro. Vai entender?

Alexandre seu depoimento me comoveu.

Com toda licença e respeito: ainda bem q. vc ñ caiu na roubada de ter tido filhos com a ex heim?!

dou os meus 10 .... /p vc (brincadeirinha rsrsrs)

É mt saber q. vc tá superhiper feliz e q. encontrou a mulher, companheira e amante ideal. Sejam super felizes!!! u-hu-u-hhu

É pelo visto é dos dois lados. Oops acho q. tenho q. cuidar mais do meu, q. tá longe! Valeu pela dica!!

• Nao tenho amada, que me.rda Hehehe. MAS UM DIA TEREI

Sign In or Register to comment.